A dupla foi capturada no bairro Alto da Ressurreição, na mesma zona.
O homem alegou que sua filha, de 16 anos, foi importunada sexualmente pelo educador. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Segundo a PM, morreram o aniversariante de 9 anos, uma prima de 11 anos e o pai do aniversariante. O fato ocorreu em Ribeirão das Neves, nesta quinta (23). Crime teria sido por acerto de contas do tráfico.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido no Rio de Janeiro após confessar ter assassinado seus pais adotivos. O crime foi motivado por um desentendimento sobre faltas escolares.
Após o homicídio, o menor saiu para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo ao quarto onde os pais estavam.
A vítima tentou escapar pela janela, mas foi atingida e morreu do lado de fora da residência.
O pai, Isac Tavares Santos, era guarda municipal e estava escalado para trabalhar no sábado. No entanto, o adolescente fingiu ser o pai e trocou mensagens com colegas de trabalho.
O adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou ter matado os familiares com a arma do pai, uma pistola 9 milímetros,
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
O crime ocorreu na residência da família, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando chamou a Polícia Militar.
Aos 18 anos, Arthur revelou que, desde os 16, estava desconfortável com a aparência de suas orelhas, as quais ele julgava "muito projetadas para frente"
Menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou que assassinou a família com a pistola que o pai usava para trabalhar
O pastor evangélico José Geraldo Gomes Ribeiro teria iniciado os estupros há mais de 30 anos, entre as vítimas estão sobrinhas menores de idade.
A nível nacional, há quatro certames em andamento, enquanto que em âmbito estadual, existem 11 seleções em curso
Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante. À polícia, ele contou que matou a namorada porque suspeitou de traição por parte dela.
O resultado da pesquisa aponta diminuição na torcida do segundo colocado do ranking
Jovem de 18 anos morre após ser queimada com água quente pela cunhada no bairro da Mata Escura, em Salvador, Bahia. O crime é investigado pela Delegacia para o Adolescente Infrator.
Igor Rodrigues de Sousa está sendo julgado por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. A vítima Gisele Vitória foi morta pelo Tribunal do Crime do Bonde dos 40, em março de 2021.
Carlinhos, como era conhecido, faleceu após três paradas cardiorrespiratórias em 16 de abril, enquanto estava internado na Santa Casa de Santos
Um quarto adolescente, que não teve a identidade divulgada, foi salvo por um pescador que testemunhou os afogamentos
A gestão ressaltou ainda que segue nas buscas pelo corpo do jovem João Gabriel, que também foi arrastado pela correnteza do Rio Parnaíba
João Gabriel, de 17 anos, segue desaparecido. Testemunhas relataram que eles foram levados pela forte correnteza
As buscas por Marcos Vitor (16 anos), João Gabriel (17 anos) e Francisco Aires (15 anos) foram retomadas nesta manhã
Apesar dos esforços para evitar amputações, a equipe médica determinou que essa era a melhor alternativa para salvar a vida da vítima