Segundo as autoridades, o homem é natural do município de Luzilândia.
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
O menor, de iniciais N.V.D.S, foi apreendido em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes.
Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
Após o incidente amigos e a escola em que o adolescente estudava prestaram suas condolências aos familiares
Marco Antônio de Oliveira Júnior foi preso após acusações de agressão e abusos contra seu enteado de apenas seis anos.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
A sanção da legislação acontece após uma série de ataques nas escolas, em diferentes regiões do Brasil
Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto completamente danificado, dificultando o seu reconhecimento.
De acordo com informações da mídia estatal chinesa, o teto de concreto da escola desabou e acabou matando 11 pessoas
Segundo informações de testemunhas, o rapaz seguia pela rua quando então foi perseguido pelos criminosos que estavam em uma motocicleta.
Durante a ação foram apreendidos em sua residência computador, celular e outros objetos
O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
A Polícia logo foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos legais
Vítima teria sofrido espancamento além dos disparos; DHPP investiga o caso
Oito crianças foram alvos de tiros no estado desde o início de 2023. Todas elas tinham entre 9 e 12 anos e viviam em áreas periféricas.
Dois indivíduos pularam o muro, invadiram a casa do empresário e dispararam tiros contra a cabeça de Guilherme. Ele tentou fugir do hospital, mas foi contido por policiais da ROCAM.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
A relíquia foi descoberta na semana passada em um túmulo contendo os restos mortais de três indivíduos: um homem, uma mulher e um adolescente.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O primeiro-ministro está liderando uma equipe de gabinete e outros funcionários para Madhia, enquanto o ministro do Interior, Robeson Benn, já está no local
A operação contou com a participação de cerca de quinze policiais, entre civis e militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.
Prefeitura informou que os feridos foram socorridos e levados para o Complexo Municipal de Saúde e que não há mortos.