O suspeito estava foragido desde que rompeu tornozeleira eletrônica que utilizava em face das investigações da Operação Deepwater.
O ônibus havia saído da cidade de Bacabal, no Maranhão, para Teresina, no estado do Piauí.
O crime foi descoberto após a mãe da criança ver os vídeos dos estupros no celular do pai dela, avô da vítima. O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (03).
Segundo a denúncia do MP-PI, o homem matou a vítima a tiros no dia 17 de maio de 2021, no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, a mãe da criança de 4 anos de idade estava bêbada na casa da vizinha enquanto o fato ocorreu, na noite dessa quarta (20).
No dia 13 de março, Petrônio Nunes Lima foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
Os irmãos teriam desempenhado o papel de monitorar a vítima e informar o horário de sua saída da escola para o executor do crime.
Ele foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, tendo sido expedido mandado de prisão em junho do ano passado.
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
A polícia informou ainda que um inquérito policial foi instaurado pela delegada Lucivânia Vidal.
O preso foi acusado, ainda quando era adolescente, de ter cometido ato infracional análogo a homicídio contra outro menor de idade
Em 2019, o empresário foi preso por não pagar a pensão alimentícia com débito no valor de R$ 44 mil.
O delegado André Moreno afirmou que o inquérito será fechado nos próximos dias.
O caso teria ocorrido no dia 18 de abril de 2023 e foi revelado pela vítima em uma entrevista exclusiva para o jornalista Kilson Dione
Ele passará por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (26).
Nas imagens, é possível ver que eles abordam um homem e o tiram da motocicleta.
Ao Meio Norte.com, o delegado Samuel Silveira, contou que o indivíduo era bastante conhecido na zona Norte pela prática de roubos e furtos.
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), além do latrocínio, o homem também era procurado por um assalto a um policial civil
O motorista de aplicativo Marcos Venicio Cordeiro Silva Filho, de 24 anos, foi morto durante um assalto no bairro Lourival Parente.
O crime ocorreu no dia 10 de dezembro no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
O delegado Francisco Costa, conhecido como Barêtta, à frente do DHPP, comentou que um adolescente foi avistado na cena do crime.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficará a disposição do Poder Judiciário piauiense.
Tudo começou após populares acionarem a PM ao presenciarem um assalto no bairro Parque Piauí.
Durante a ação, foram apreendidos armas de fogo, munições intactas, drogas, celulares, carregadores e uma grande quantidade em dinheiro
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) no bairro Mafrense