Jair da Silva chegou a ser socorrido por moradores da região e levado ao hospital, no entanto, não resistiu.
O oficial Abraão da Silva Taveira, de 39 anos, passou mal durante treinamento e se afogou em uma manilha.
Fabiane faria a travessia do Rio Ijuí com o marido, que dirigia o veículo, em direção a Guarani das Missões. O homem consegui se salvar.
Sérgio ouviu uma proposta, e teria dito a dois homens que ele pularia no mar pelo dinheiro. Imediatamente, a vítima se jogou da barca e infelizmente não conseguiu nadar.
O jovem desapareceu por volta das 17: 30 do domingo (13).
De acordo com testemunhas, Roberto e um amigo decidiram pular no açude, mas a lancha em que estavam se afastou e eles começaram a se afogar.
Pessoas que estavam presentes no local notaram a ausência do homem e imergiram para procurá-lo.
As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos.
De acordo com a avó das crianças, o condutor do veículo é amigo da família e fugiu do local, ele tinha consumido bebidas alcoólicas.
Os bombeiros também fazem um trabalho educativo com os banhistas e pulseiras de identificação são distribuídas para crianças que frequentam as praias e eventos que aglomeram multidões.
O corpo do homem de 45 anos foi encontrado por mergulhadores
O Espaço lamentou o acidente e prestou condolências à família.
Na praia de Peroba, em Maragogi, os irmãos Gabriel e Gustavo acabaram se afogando, após serem atingidos por uma onda forte.
O amigo que o acompanhava na pesca foi quem encontrou o corpo, pois havia se ausentado brevemente para ir em casa.
O Corpo de Bombeiros disse que ele ficou debaixo d'água por cerca de um minuto antes de ele e as crianças serem resgatados e levados para um local seguro.
Moradores e agentes da Polícia Militar formaram equipes para realizarem as buscas logo após o acidente.
A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (SEMEC) lamentou o falecimento da criança
Segundo informações da corporação, o jovem foi encontrado por populares, distante cerca de 4 quilômetros do local onde havia desaparecido
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Maranhão a fim de entender a logística do acidente.
A mãe de Pérola a descobriu já imersa no recipiente enquanto realizava suas tarefas domésticas.
A vítima foi resgatada da água inconsciente por outro surfista; Foi realizada a tentativa de reanimação, porém, sem sucesso.
Segundo informações, Jesus continuou nadando e conseguiu salvar a amiga, mas infelizmente, acabou levado pela correnteza e desapareceu no mar.
Jefferson afirma desconhecer se a violência foi motivada por sua orientação sexual, pela cor do seu namorado ou por sua nacionalidade.
O corpo de José Ribamar foi localizado nas primeiras horas da manhã desta segunda, já na Ilha das Canárias, região do Delta do Parnaíba, do lado maranhense