Os aprovados são do concurso no ano de 2018 e a convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado.
Houve o cumprimento de mandados de busca e apreensões no município de Luís Correia, no Piauí.
A ação ocorreu através da PRF, em parceria com o Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar.
O material ilícito teria como destino a cidade de Parnaíba e seria entregue a membros de facções criminosas que atuam no litoral do Piauí
O delegado da Polícia Civil de José de Freitas, André Moreno, afirmou que o indivíduo ainda responde por outro delito.
Outras 4 pessoas também foram indiciadas pela prática do crime de estelionato
Após ser questionado sobre sua nacionalidade, o brasileiro Saulo Jucá foi brutalmente espancado.
O funcionário do mercado contou à PM que três pessoas entraram no comércio na Zona Sul de São Paulo por volta das 23h30 e levaram produtos.
As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.
Além das prisões, foram apreendidas drogas, armas, celulares e uma motocicleta.
As duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados, foram detidas, mas pagaram a fiança e foram liberadas. Elas vão responder em liberdade.
De acordo com a Polícia Federal, o flagrante ocorreu com a ajuda de cães farejadores da corporação, que identificaram a presença de produto ilícito.
A intimidação exercida pelo escrivão Tiago Borges Miguel sobre a vítima ia além do abuso sexual. Segundo o relato da vítima, o agressor utilizava uma arma de fogo para ameaçá-la, deixando-a em um estado de medo e vulnerabilidade.
O mandado tinha a finalidade de apreender instrumentos de posse ilícita e de origem espúria.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou na tarde desta quinta-feira (1º) o balanço final da Operação Impacto I
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, constatou-se que os três, além de serem mencionados como vítimas, também estão envolvidos como autores do crime.
A prisão ocorreu após denúncias, ela tinha o mesmo nome e sobrenome de uma médica verdadeira, e utilizava o CRM da profissional para solicitar exames e receitar medicamentos.
Os detidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Givanildo Freitas dos Santos, após cometer o assassinato, fez uma transmissão ao vivo para impedir ação da PM
A acusada estava internada em uma clínica de reabilitação psiquiátrica em Petrópolis no Rio de Janeiro.
As prisões foram realizadas nesta terça-feira(16), teve como base, denúncias que apontavam a conduta criminosa dos investigados.
Micaelly dos Santos Lara, influenciadora digital com mais de 500 mil seguidores nas suas redes sociais.
Dourado justifica o crime por ter sido trasferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim.