Boca Aberta é investigado por suposta prática de "rachadinha" enquanto exercia o cargo público
Frantiesca também mencionou que foi atrás do agressor para se defender, mas ao invés de perguntar o que aconteceu, os seguranças apareceram e a escoltaram para fora do local.
Ela relata que levou uma ‘voadora’ do proprietário de um bar após discutir com a mãe dele, que agiu de forma preconceituosa com ela.
A vítima pode ter sido agredida com pedaços de madeira. Ela também possuía cicatrizes pelo corpo.
A atriz avisou que Scooby a "desmerece" e "desqualifica como mãe" e que o conteúdo do processo contém fotos dela nua, além de áudios com o filho Dom.
Desde o dia em que ela prestou depoimento, a mulher que acusa Daniel Alves de tê-la estuprado em Barcelona não tem conseguido dormir.
O feito foi alcançado durante o jogo entre México e Polônia, na primeira fase do Mundial de 2022.
O pedido de instauração de inquérito contra a parlamentar bolsonarista foi apresentado à corte pelo PT e por deputados federais do partido.
Deputada e seguranças perseguiram o homem com armas em punho e efetuaram pelo menos um disparo registrado em vídeo
Pela gravação, é possível ouvir a deputada falando para o homem mais de uma vez: "Deita no chão".
Ex-amante o encontrou com outra mulher em um apartamento, dias depois de os dois terminarem o relacionamento extraconjugal
Como é detentor de mandato na Alesp, Douglas Garcia (Republicanos) só pode ser processado criminalmente pelo procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo
O primo, identificado apenas como Jason, relatou o episódio ao 'Fantástico' e disse que era chamado de "Cancinho" por Thiago Brennand
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que o delegado optou por não indiciar o empresário por se tratar "de crimes de menor potencial ofensivo"
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
O principal suspeito de cometer o crime é o seu companheiro, que teria apresentado comportamento agressivo.
Promotores falaram, na sede do Ministério Público, em São Paulo, sobre o caso. Demétrius Oliveira de Macedo terá 10 dias para apresentar sua defesa prévia.
Demétrius Oliveira de Macedo terá 10 dias para apresentar sua defesa prévia.
A prisão preventiva do procurador foi pedida do delegado Daniel Vaz Rocha, que está responsável pelo caso.
O pedido foi apresentado na tarde desta quarta-feira (22), na 1ª Vara Criminal da cidade, pelo delegado Daniel Vaz Rocha
Delegado Daniel Vaz Rocha, do 1º Distrito Policial (DP) do município, representou pela prisão do acusado na 1ª Vara Criminal da cidade.
Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, agrediu a colega de trabalho Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, na Prefeitura de Registro (SP)
A Corregedoria-Geral da Guarda Civil Metropolitana vai instaurar uma sindicância para apurar o caso
Crime aconteceu dentro do cemitério, em Caxias e a vítima estava acompanhada de uma irmã que também sofreu agressão física
Dupla ignorou movimento e decidiu aproveitar o feriado de Tiradentes de forma inusitada no litoral de São Paulo.