Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
A cena foi registrada pelos próprios agressores, que inicialmente obrigaram o companheiro da vítima a desferir golpes contra a mesma.
Um dos filhos do casal teria relatado aos policiais que já havia sido agredido pelo pai, que é considerado o principal suspeito.
Astro Rei, como é conhecido, tem mais de 20 anos no mundo da música brega e forró e é bastante conhecido na região de União.
O homem é obrigado a confessar tudo e recebe um minuto de surra de outros quatro homens.
Raymond Frolander, de 18 anos, foi espancado até que desmaiasse após ser flagrado abusando sexualmente a criança
Durante as buscas, a DEPRE localizou na residência 274 invólucros de “crack”, balança de precisão, além de quantia em dinheiro trocado.
Nas imagens, registradas por uma testemunha, é possível ver o homem batendo na mulher enquanto manda ela “encher o saco de outro”.
O suspeito segurou a criança e tocou nas partes íntimas dela, sendo flagrado e detido em seguida por populares
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
O cunhado confessou parcialmente o crime, pois contou que agrediu a vítima até desacordá-la e que ateou fogo no corpo dela
Eurimar era proprietário de uma lanchonete e estava sendo perseguido por três homens em uma motocicleta.
De acordo com a PC, o autor justificou que estava embriagado no momento das agressões.
Raphaella ficou com o rosto completamente ensanguentado e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, onde foi atendida
A polícia foi acionada e impediu que ele fosse linchado. O homem foi encaminhado a um hospital por conta dos ferimentos.
O crime de transfobia está sendo investigado pela Polícia, a mulher tem 54 anos.
Segundo a Polícia Militar, ele mantém a mulher em cárcere privado. O casal tem uma filha de um ano de idade.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o exame de corpo de delito realizado no Hospital Regional Chagas Rodrigues.
Ricardo Hilgenstieler foi liberado pela polícia mesmo após promotoria pedir prisão preventiva dele.
A Polícia Militar de Goiás prendeu hoje Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, Silvye Alves, em Goiânia.
O caso aconteceu na comunidade Betel, na região da Serra da Valéria, na zona rural de Parintins (Amazonas).
O homem que agrediu a funcionária da padaria estava com a máscara de proteção na altura do queixo. Ela só pediu para utilizá-la de maneira correta
Nenhum registro sobre o fato foi feito na Polícia Civil até o momento.
A mulher teria roubado roupas na comunidade e recebeu pauladas e choque como punição.
Durante a audiência, o Ministério Público alegou que o tapa no presidente foi um ato inadmissível de uma violência deliberada.