A confusão teria contado com a participação de Zilmar Assis de Lima, de 59 anos, do União Brasil, e Silvio Dutra da Silva, de 34 anos, do PP.
Os torcedores do clube invadiram o estabelecimento, onde o jogador estava acompanhado de amigos e garotas de programa, e forçaram sua saída.
Jogador do Corinthians agredido por torcedores em motel com garotas de programa
A cena das agressões foi filmada. Nas imagens é possível ver Tiago agredindo o médico e o acusando de ser “abusador de mulher”.
A região costuma abrigar bactérias e ainda pode servir com alerta para doenças
No mês passado, o parlamentar já havia sido preso por invadir a residência de sua ex-namorada.
No mês de abril, houve um incidente em que Sandra foi gravada agredindo Max Ângelo dos Santos, um dos entregadores, com chicotadas usando a guia de coleira de cachorro.
Foi realizada uma busca veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. Também não foi localizada nenhuma pendência criminal contra Guilherme.
De acordo com informações, o agressor conseguiu forçar a porta e escapou próximo ao viaduto que conecta os bairros Vila São José e Jardim Casqueiro.
Após ser questionado sobre sua nacionalidade, o brasileiro Saulo Jucá foi brutalmente espancado.
Segundo a PM, ele se envolveu em uma discussão com dois homens e sofreu vários golpes na região do pescoço.
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, constatou-se que os três, além de serem mencionados como vítimas, também estão envolvidos como autores do crime.
A SSP informou que um inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar todas as circunstâncias do incidente.
Jefferson Tenório e Luís Almeida, espancados por seguranças do bar na capital de Portugal, afirmam que foram vítimas de homofobia ou xenofobia.
Audiência sobre caso que envolve suposto estupro de norte-americana está marcado para ocorrer em Porto Feliz (SP)
Empresário Luiz José de Moura Neto é acusado de agredir brutalmente a blogueira Pâmela Xavier e a ex-namorada Isabela Azevedo na madrugada da última sexta-feira (12).
O homem tentou agredir os agentes de trânsito e quando um deles puxou o telefone para gravar a ação, o suspeito deu um tapa no celular e começou a dar socos e pontapés no agente.
Mulher foi abordada pelo ex após registrar boletim de ocorrência (BO) contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) por conta de ameaças.
Nas imagens ainda é possível perceber, que o homem estava atrás do balcão, quando começaram as agressões.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou uma nota sobre o caso e informou que os suspeitos estão sendo procurados.
Osil Vicente Guedes, espancado brutalmente após ser acusado injustamente de roubar uma motocicleta na última quarta-feira (3), no Litoral de São Paulo.
A mulher recebeu tapas no rosto por um dos agressores. Este mesmo agressor exigiu que ela retire a mão do rosto, impedindo-a de se defender.
A mãe é suspeita de conivência na prática do crime e já responde a um processo de maus-tratos contra uma filha adolescente
As vítimas são filhas de Maria do Socorro Carvalho, companheira de Adriano.