Em evento de lançamento de sua candidatura, a Presidente foi bem neutra e afirmou que aguarda o depoimento do jogador para tomar uma decisão.
Antes da expulsão, o jornalista e mediador Carlos Tramontina advertiu Marçal três vezes
Nas redes sociais, o ex-prefeito relatou ter perdido muito sangue devido ao ferimento profundo, que o levou a ser transferido para outro hospital.
Uma delas parte para cima da outra, a empurra e a enforca, enquanto grita xingamentos
Pablo Marçal confessou ter forjado cena em ambulância para chamar atenção após agressão de Datena. O candidato disse que poderia ir correndo ao hospital.
Yara afirma que sua irmã recebeu mensagens e vídeos do agressor, desrespeitando a ordem judicial.
Na noite desta quarta-feira (18), a jornalista usou suas redes sociais e desabafou que por 7 anos viveu debaixo de agressões e ameaças do ex-marido.
Em nota, a instituição repudiou a cena de violência doméstica
Nas imagens divulgadas no Instagram, Yara aparece sendo atingida com um soco no rosto.
A RedeTV!, em parceria com o UOL, promove um debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo
Ela ressaltou que sempre manteve uma postura tranquila e que nunca esperava enfrentar uma situação semelhante fora do ambiente virtual
A cantora Marina Sena agrediu uma mulher após ela 'brincar' sobre a ex de Juliano Floss
Nossa reportagem tentou contato com a Polícia Civil do Piauí, mas não obteve retorno. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis (Deam).
Após o incidente, a assessoria de Marçal informou que ele foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
A peça em questão é uma Banqueta Milão, fabricada pela Lyam Decor. Ela possui revestimento em tecido bouclê e é da cor oliva.
As mensagens reconheciam a animosidade entre os candidatos e pediam um comportamento mais civilizado.
Candidato à Prefeitura de São Paulo foi medicado e passou por exames no Hospital Sírio Libanês. Boletim médico ainda não foi divulgado
Marçal afirmou, sem apresentar provas, que o tucano pagou pelo silêncio de uma suposta vítima de assédio do apresentador de TV
Leandro Ciambarella de Abreu, o agredido, nega ter proferido ofensa racial e pretende registrar boletim de ocorrência por calúnia.
A Polícia Militar foi chamada para garantir a segurança dos presentes e controlar a situação.
O incidente ocorreu durante a festa de encerramento dos eventos municipais, na praça central da cidade.
Policiais abriram o portão e puxaram uma mulher pelo braço, à força, quando ela tentou impedir a entrada.
Glauber afirmou em nota que “não se arrepende do que fez” e o processo como uma “perseguição política” promovida pelo presidente da Câmara, Arthur Lira
O advogado Fernando Pereira foi autuado em flagrante por violência doméstica, embriaguez ao volante, ameaça e dano ao patrimônio público.
A Polícia Civil informou que o autor possui condenações na Justiça e estava em liberdade com monitoramento de tornozeleira eletrônica.