O anúncio da posição do MDB foi feito por meio de uma nota assinada pelo presidente da sigla, deputado reeleito Baleia Rossi (MDB-SP)
Usando duas fotos emblemáticas, FHC, antecessor de Lula na presidência, justificou o voto 'pela defesa da democracia'.
O objetivo do encontro seria regionalizar a campanha, no intuito de conquistar a vitória no segundo turno.
Entre os apoios recebidos por Lula, além de Serra, estão: o PDT, o candidato derrotado à Presidência Ciro Gomes (PDT) e o Cidadania.
A adesão no Piauí segue decisão da Executiva Nacional do partido, que anunciou na manhã desta terça-feira o apoio a Lula.
André Janones e Alexandre Kalil se manifestaram sobre o apoio de Zema a Jair Bolsonaro no segundo turno
A coordenação nacional discute a busca por apoios por meio do diálogo.
O PDT formalizou nesta terça-feira (4) apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno
Vereador disse que o Partido vai se reunir ainda nesta terça para tomar uma decisão.
O ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) receberam 91,6% dos votos e vão disputar o segundo turno das eleições deste ano.
Zema, reeleito em primeiro turno, anunciou o apoio a Bolsonaro após uma reunião com o presidente no Palácio da Alvorada, em Brasília.
Gleisi disse já haver conversas com a cúpula do PDT para atrair Ciro para o palanque.
A candidata emedebista, Simone Tebet, recebeu 4,16% dos votos válidos. Ciro Gomes (PDT) teve 3,04%
A disputa Paulo Dantas x Rodrigo Cunha representa a briga entre os grupos políticos mais importantes atualmente no estado.
Candidato petista, lançado após racha entre seu partido e o PDT, superou Capitão Vagner e Roberto Cláudio e governará o estado nos próximos quatro anos
O atual ocupante do cargo manteve-se à frente das pesquisas durante todo o 1º turno e agora vai enfrentar o candidato tucano no tira-teima de 30 de outubro
Candidato do Novo conseguiu percentual necessário para evitar nova votação; o segundo colocado é Alexandre Kalil (PSD)
O resultado impõe uma derrota inédita ao PSDB do atual governador, Rodrigo Garcia, 48, que terminou em terceiro, e compromete o futuro da sigla.
Os candidatos Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB) vão disputar o segundo turno para o governo do Mato Grosso do Sul após uma corrida apertada
Depois de 28 anos, escolha do novo governador do Espírito Santo volta a ficar para segundo turno. No estado, 96, 89% das urnas já foram apuradas.
Ao lado do vice, Darci Piana, ele bateu seu principal adversário, o advogado e jornalista Roberto Requião (PT), segundo colocado na apuração.
Na eventualidade de segundo turno, o pedido foi feito por 314.804 eleitores.
Eles fizeram sucessivos pedidos de resposta por ofensas pessoais, ofuscando os outros cinco candidatos no estúdio
O candidato ao governo Sílvio Mendes, do União Brasil, emitiu uma nota em que anunciou cerca de uma hora antes que não participaria do Debate
Resolução foi apresentada pelo senador Bernie Sanders e outros cinco senadores democratas para defender a democracia no Brasil.