Na ação, um grupo de criminosos tomaram sua arma de fogo e pertences, fugindo em destino ignorado.
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado
De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime
A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado; ele ainda teve sua arma levada
O segundo elemento conseguiu empreender fuga. O menor capturado foi levado ao hospital e na sequência, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Cleto de Paula foi baleado na cabeça e no tórax e foi socorrido às presas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.
Existe a suspeita de que um dos criminosos também tenha sido baleado durante a troca de tiros com o sargento.
A viatura do 8º BPM fazia patrulhamento quando os policiais se depararam com o homem em atitude suspeita no bairro Frei Damião, na zona Sudeste da capital
Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico após as balas ficarem alojadas na região do pescoço. O crime aconteceu durante a madrugada.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e não se sabe o paradeiro da dupla que efetuou os tiros
Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento que os criminosos rendem o homem e anunciam o assalto. Assista ao vídeo!
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Não houve feridos, mas uma funcionária passou mal durante o crime e foi levada na sequência para a UPA do Promorar.
Os elementos envolvidos no crime foram presos na região do Promorar. Um deles foi alvejado durante a fuga e encaminhado ao HUT.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
O sargento realizou um boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial. A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
Por conta da blindagem, os bandidos não tiveram acesso à área onde estava o cofre e o dinheiro
A vítima já era conhecida pelos policiais por passagens como roubo e furto. Ele usava tornozeleira eletrônica quando foi alvejado.
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
A PM informou ainda que a vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada à UPA, onde recebeu atendimento e depois fugiu
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.