João foi assassinado a tiros na última quinta-feira (24), enquanto estava sozinho em um carro, quando os suspeitos se aproximaram e atiraram à queima-roupa.
Rogério foi preso por ter mandado matar seu rival Fernando Iggnácio, sendo apontado como chefe de um grupo de crimes envolvidos em diversos crimes
Draco deflagra operação em três zonas de Teresina contra membros de facção criminosa e realiza várias prisões, além da apreensão de armas e drogas
Ex-ator mirim foi morto a tiros dentro de um carro, em Trancoso, no extremo sul do estado
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o local estava lotado e com várias pessoas na calçada quando os executores chegaram atirando.
João Rebello foi morto a tiros no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia
Segundo a Polícia Civil, o humorista morreu atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.
João Rebello Fernandes tinha 45 anos e era sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando
A reportagem apurou ainda com o 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão que o homem possuía registros de prisão por tráfico de drogas no ano de 2023.
A mãe de Francisca Poliana Santos revelou em entrevista para a jornalista Mikaela Ramos que não acredita na hipótese de que sua filha sido morta em uma tentativa de assalto
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
O jovem, que não teve sua identidade revelada, foi localizado pela polícia durante patrulhamento na área por volta das 16h
A disputa entre PCC e o Comando Vermelho pelo domínio do tráfico de drogas e hegemonia dos jogos de azar ilegais provocam derramamento de sangue nos estados nordestinos.
O assassinato aconteceu na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, neste sábado (19). As investigações sobre o crime estão a cargo do DHPP do Piauí.
O crime estaria relacionado a atividades ilegais no setor de apostas esportivas, as quais envolviam o empresário morto na região do Sertão paraibano.
Criminosos armados passaram e deram rajadas de tiros contra o militar. De acordo com as testemunhas, Marcelo estava sozinho no momento do atentado.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Tauá. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados.
O corpo da mãe foi escondido debaixo de uma cama no imóvel, e o bebê, de aproximadamente nove meses de gestação, não resistiu.
Segundo a Polícia Civil, por outras duas vezes criminosos tentaram matar o casal. As investigações apontaram que o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Os criminosos deixaram o veículo no local após o ataque.
O casal teria sido alvejado por dois motoqueiros encapuzados
Cupertino cometeu crime por ser contra namoro da filha com artista, diz MP. Dois amigos do empresário também serão julgados
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos suspeitos
A Polícia Militar também confirmou o óbito dos irmãos e informou que as investigações para identificar os autores do crime estão em andamento.