Lucas e Ana Carolina estavam juntos há 4 meses. Segundo a irmã dela, os dois apresentavam ter um ótimo relacionamento.
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informou que houve uma discussão entre as duas. Não há informações sobre o motivo da briga.
Nos últimos dias, pelo menos três casos de feminicídio foram registrados no Piauí, incluindo um em que uma adolescente presenciou o assassinato da mãe.
Após sair da DP, ela foi seguida pelo suspeito, os dois discutiram, momento em que ela foi esfaqueada três vezes, no coração.
Vanessa Ricarte é a segunda mulher vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano e a primeira em Campo Grande.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou quem poderia ter o cometido.
Na noite de quarta-feira, Jhonatan teria invadido a casa do suspeito, ocorrendo o revide e o esfaqueamento.
O acusado usava tornozeleira eletrônica e se trata de Ronivaldo de Sousa Vera. O crime contra o político ocorreu no dia 29 de abril de 2024.
No depoimento, o suspeito disse que conviveu com a vítima durante 7 meses, sido motivado por ciúmes.
O advogado era do Rio de Janeiro e estava em Minas Gerais para fazer um concurso de delegado que será realizado hoje.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações de quem teria cometido o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A esposa e o cunhado da vítima são apontados como suspeitos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Outra pessoa também teria participado do homicídio. Uso de drogas teria motivado o crime.
Segundo o delegado Francisco Costa, conhecido como Baretta, os avós tentaram proteger a criança
Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Foi constado uma única perfuração de arma branca na região da virilha
Polícia apreendeu um adolescente suspeito do crime e cumpriu mandado contra um homem já preso, apontado como mandante do homicídio.
O 17º Batalhão da Polícia Militar informou que quatro homens são suspeitos de cometer o crime. Eles estavam encapuzados
A jovem era filha do policial militar aposentado do Distrito Federal, Aluízio Lima, que mora atualmente no Piauí.
O suspeito relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha.
O homem foi condenado por matar, com ao menos 17 facadas, Manoel Rodrigues de Oliveira, em Timon (MA). O crime ocorreu em 1º de dezembro de 1991.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, as últimas palavras de Igor indicavam seu apego por Rafaela e o sentimento de traição.