A reportagem apurou ainda que a vítima já tinha sofrido outras tentativas de homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Vítima estava com os pais quando foi baleada. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas
As duas vítimas foram atingidas com três tiros, sendo que José Augusto foi baleado na cabeça e veio a óbito ainda no local.
O suspeito foi preso numa casa desabitada nas imediações de onde ocorreu o assassinato; em seguida foi encaminhado à delegacia
O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.
A vítima foi perseguida por dois criminosos armados, ele ainda entrou em um terreno para fugir dos disparos, mas foi alcançado.
O corpo da vítima foi encontrado próximo a Escola Municipal Marcílio Flávio Rangel. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometerem o crime
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.
Vítima estava em um bar na Vila da Paz onde inicialmente foi registrada uma discussão.
A vítima foi perseguida por um outro homem em uma motocicleta modelo Pop de cor preta, que seguiu atirando contra ele.
A vítima, que já tinha passagens pela polícia, estava trafegando em uma bicicleta quando dois homens em uma moto o abordaram e alvejaram com vários tiros.
O crime foi registrado na rua Nova Zelândia, vila Coronel Carlos Falcão, região do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina
O menino Brayan Yanarico Capcha, 5, morto durante assalto a sua casa em São Paulo
Segundo a PM, três homens em um veículo chegaram no local já realizando os disparos contra João Paulo.
A Perícia Técnico-Científica constatou que a vítima teve quatro perfurações por objeto do tipo faca e três disparos de arma de fogo.
Revoltados com o crime, populares acabaram agredindo o autor do homicídio, que não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
O menor trafegava de bicicleta quando foi abordado pelos executores em um veículo preto, que fizeram vários disparos contra a vítima.
As dinâmicas, motivações e autoria do crime são desconhecidas até o momento. O DHPP investigará o caso.
O caso aconteceu por volta das 23h30 deste sábado (12) no bairro Vila Nova, no município de Corrente, no Sul do Piauí.
Italo Soares Barreto, de 17 anos, é filho do 'Nego Wilson', um dos criminosos mais perigosos de Teresina que foi morto em 2019.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito no local.
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi assassinado a tiros durante uma tentativa assalto na sexta-feira (4), no bairro São Joaquim.