Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
Durante as investigações, a polícia descobriu que Marcelo ainda assediou uma fonoaudióloga momentos depois de matar Cíntia.
André Lorscheitter Baptista, um médico de 50 anos, foi preso na última terça-feira (29) no Rio Grande do Sul, suspeito de assassinar sua esposa com um sorvete envenenado.
A ação foi conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e também cumpriu nove mandados de busca e apreensão.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
O motorista da caminhonete foi socorrido e levado para o hospital. O motivo do irmão de Oesdras ter matado os dois passageiros ainda é desconhecido. A Polícia Civil investiga o caso.
Em seu depoimento, Rafael alegou que cometeu o crime após afirmar que Ariane o ameaçou de "tomar seus bens".
Marcelo Soares estava em serviço, dando cumprimento a mandado de prisão, quando foi surpreendido com tiros realizados por Bruno Manoel
Ao encontrar o atirador, um policial foi surpreendido e caiu de uma altura de quase 2,5 metros ao tentar se esquivar
Durante o interrogatório, o acusado ele alegou legítima defesa, no entanto, após investigações a polícia constatou que trata-se de homicídio qualificado
A Polícia agora tentar identificar e localizar o condutor do carro, do qual os adolescentes desceram, antes de assassinar a vítima.
A prisão do casal ocorreu na quarta-feira (12), na cidade de São José do Rio Preto-SP, em uma ação conjunta entre as polícias do Piauí e SP
Seu histórico criminal inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco.
O caso aconteceu no último sábado (08), no residencial Pedro Balzi, região periferica da zona Sudeste de Teresina.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Um homem de iniciais G.A.M.S., foragido do Piauí, foi preso, nesta sexta-feira (07), em São Luís, no Maranhão em cumprimento a um mandado de prisão.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito mora na mesma região que o crime foi praticado
Delegado Marcos Buss afirmou que Júlia demonstrou frieza e alegou não ter conhecimento da morte de Luiz Marcelo até então.
Segundo o delegado Marcos Jefferson, responsável pela investigação, o jovem era vizinho das vítimas e desapareceu após a descoberta dos corpos
Loteamentos ficariam em Jacarepaguá, na Zona Oeste, e seriam negócio milionário para Lessa, que atuaria como o chefe da milícia no local
Conforme revelado pelo delegado Eduardo Rocha, responsável pela investigação, uma motivação sombria emergiu
O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na última sexta-feira (03), em Altos.
Em vários vídeos publicados mostram sua canção recente: "Ao menos hoje", que já acumulou 106.026 visualizações no YouTube.
As autoridades ressaltaram que a apuração está em andamento, porém não informaram se ambos já foram presos.
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.