A prisão do jogador terá uma duração de um ano e poderá ser executada por um oficial de justiça ou policial, independentemente de sua localização atual.
Vini Jr., vítima de recorrentes casos de racismo na Espanha, foi alvo de diversas mensagens de apoio nos comentários, com emojis representando o punho negro cerrado.
O time demonstrou uma atuação impressionante diante de sua torcida, neste domingo (28).
Em um jogo que começou com ambas as equipes estudando o adversário, a primeira chance de perigo surgiu para o Palmeiras.
O técnico Maurício Barbieri enfrenta desafios em relação à escalação da equipe.
Tanto o Rubro-Negro quanto a Raposa estão empatados na tabela de classificação, com 12 pontos cada.
Ele revelou em uma entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi que só concordou em posar para as fotos depois que suas duas exigências foram atendidas
Os suspeitos, cujas idades variam entre 19 e 24 anos, foram libertados da prisão hoje, porém, estão sujeitos a restrições rigorosas
Os gritos direcionados para o chileno eram: “Aí Vidal, volta pro Chile! Volta pro Chile, pelo amor de Deus!”.
Equipe carioca abre placar com Gabigol, mas chilenos empatam com Henríquez no segundo tempo
A partida está marcada por homenagens ao brasileiro. Todo o público do estádio se levantou para aplaudir o atleta no minuto 20
O clube merengue informou em comunicado que Vini Jr e o atacante Mariano Díaz trabalharam apenas nas instalações internas
A RFEF anunciou o fechamento desse setor por cinco jogos como punição, além de impor uma multa ao clube no valor de mais de 240 mil reais.
Após repercussão negativa mundial por conta do último caso de racismo contra o jogador brasileiro a Federação Espanhola de Futebol começou a agir para punir responsáveis
Manifestações vergonhosas e tristes revelam onda de racismo no futebol espanhol, enquanto o país enfrenta ressurgimento de ideais neofascistas.
O jornal de Valencia também mencionou uma suposta "falta de respeito" por parte do jogador brasileiro ao rebater os insultos racistas.
Durante sessão nesta terça, Magno Malta classificou a reação ao incidente como "revitimização".
A partida contra Guiné será uma oportunidade para a CBF e a Federação Espanhola de Futebol reforçarem seu compromisso na luta contra o racismo na Espanha.
Ele renovou seu contrato no início da temporada e está vinculado ao Real Madrid até 2027
O jogador compartilhou um vídeo que mostra os repetidos insultos que recebeu de torcedores adversários na temporada atual.
O clube criticou o comportamento dos árbitros durante a derrota para o Valencia, em particular a decisão de expulsar Vinicius Junior durante o jogo.
A pergunta foi feita no momento de autógrafos; Vinicius continuou atendendo os fãs que estavam próximos, enquanto ignorava o repórter.
Em 2004, o atacante camaronês Samuel Eto'o, jogador do Barcelona, foi alvo de ofensas racistas por parte da torcida do Getafe.
Em seguida, o clube divulgou uma reunião entre o presidente Florentino Pérez e Vinícius Junior.
O governador enfatizou que o racismo é uma prática vergonhosa e que deve ser combatida e devidamente punida