No dia 28 de dezembro, a residência do empresário e vereador "Raimundo Zezim" foi alvo de um ataque a tiros. A identificação do suspeito ocorreu graças às imagens de câmeras de monitoramento.
O incidente ocorreu entre a noite de sexta-feira (17 de janeiro) e a madrugada de sábado, no distrito de Boa Família, em Muriaé, a 34 quilômetros de Miraí.
As identificadas são Romi Gonen, de 24 anos, Doron Steinbrecher, de 31, e Emily Damari, de 28, que também possui cidadania britânica.
Dois indivíduos em uma motocicleta, um deles encapuzado e outro com capacete, se aproximaram de Raimundo Renê e efetuaram vários disparos
O suposto organizador do ataque, Antonio Martins dos Santos Filho, conhecido como "Nero do Piseiro", foi preso no final de semana.
Ex-PM conhecido como 'Neném da Macumba' é assassinado por traficantes em Mesquita, no Rio de Janeiro. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense
Assentamento foi atacado por homens armados na noite desta sexta-feira
Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (10), no assentamento Olga Benário, que fica na Estrada Kanegae. Ninguém foi preso.
Alex Paiva, de 23 anos, saía do estabelecimento quando os criminosos começaram a atirar nele
O incidente ocorreu na última quarta-feira (1º), quando Livelsberger, que estava de licença de sua base militar na Alemanha, detonou uma bomba na área.
Comentários de Bruno Retailleau, conhecido por suas opiniões linha-dura, ocorrem no momento em que o país comemora uma década desde o ataque que matou 12 pessoas
Caso aconteceu entre Guaíra e Terra Roxa, oeste do estado. Segundo Conselho Indigenista Missionário, quatro vítimas foram encaminhadas para hospitais
A Polícia Militar destacou que ambos os jovens não possuem histórico de passagens criminais e não há registros de ameaças anteriores
"Foi informado ao efetivo que o filho da vítima que se encontrava no local foi baleado na cabeça", declarou a Polícia Militar (PM). A motivação do crime é desconhecida, assim como a autoria.
Livelsberger e Jabbar, autor do atentado em Nova Orleans, serviram na mesma base militar, em períodos diferentes
O sargento da Polícia Militar, Jair Augusto Farias Ramos, foi executado na virada do ano, em frente à sua residência na cidade de Mocajuba.
O suspeito furou o bloqueio e jogou o carro, em alta velocidade, contra a multidão. Após o crime, ele ainda sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
CarnificinaO suspeito, que não teve o nome divulgado, foi morto pela polícia no local pouco após descer da picape.
Testemunhas informaram que um jovem chegou em uma motocicleta, sacou uma pistola da cintura e disparou contra o imóvel. Na ocasião, o político e sua família não estavam em casa.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens que se aproximaram de motocicleta e efetuaram vários disparos contra o vereador.
A equipe usava dois fuzis e uma pistola automática. As armas foram apreendidas para perícia. A vítima continua em estado grave
O autor do ataque é um homem de 19 anos, ex-aluno da escola, segundo o ministro do Interior, Davor Bozinovic.
Silveira foi candidato nas eleições de 2022, quando tentou se reeleger deputado federal, mas não obteve votos suficientes.
Vítima foi atingida na cabeça, mas foi socorrida ainda consciente. Intenção era atirar primeiro em professora, mas arma falhou
Após ser ferido, o homem foi levado ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, onde recebeu atendimento médico.