A decisão permite que Alessandra Santos Gondim, responda ao processo em liberdade provisória, desde que cumpra medidas determinadas pelo tribunal
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um motorista e uma companheira abandonam o carro em uma rua de Fortaleza após o atropelamento
A defesa das vítimas quer que o caso seja tratado como tentativa de feminicídio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento que Lúcio foi atingido por um motoboy que estava empinando uma moto.
A PRF foi acionada, por volta das 10h, e isolou o local do acidente.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Em nota, a empresa responsável, SuperVia, afirmou que houve um acesso indevido à linha férrea e os agentes da concessionária acionaram "os órgãos competentes para realizar o atendimento necessário".
O suspeito furou o bloqueio e jogou o carro, em alta velocidade, contra a multidão. Após o crime, ele ainda sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
A empresa brasileira de logística e transporte ferroviário MRS informou que o maquinista ainda acionou o freio de emergência.
O local foi isolado para a realização da perícia e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo as investigações, o acusado invadiu a casa da vítima e exigiu que ela mantivesse relação sexual com ele, em troca de R$ 20, 00. Durante a tentativa de estupro, o pai da mulher atropelou o agressor.
O impacto foi tão violento que o jovem foi arrastado por cerca de 50 metros e na sequência arremessado para fora da pista, vindo a óbito no local.
O presidente da China, Xi Jinping, em um pronunciamento oficial, condenou o ato e solicitou que o autor do crime seja punido.
Os familiares e amigos das vítimas organizaram o ato pacífico. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação, no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta quarta-feira (06).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), testemunhas disseram que a vítima foi orientada a não ultrapassar a cancela porque o trem estava se aproximando.
Após a prisão, o suspeito teria alegado aos policiais que se envolveu em uma discussão com as vítimas e afirmou que uma delas teria sacado uma arma.
O condutor do veículo envolvido na colisão não foi identificado e se evadiu após o acidente.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve responder pelos crimes de homicídio culposo
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.
Entre os candidatos que faleceram, dois disputavam o cargo de prefeito, seis concorriam a vice-prefeito e 91 eram candidatos a vereador.
O veículo desgovernado só parou depois de colidir com dois outros carros em movimento, além de causar danos a 10 veículos estacionados na área
Wallison Felipe de Oliveira, 29, deixou o celular de Juliana Barboza, 34, despedaçado no dia em que o casal terminou o relacionamento
Em nota, a Guarda Municipal informou que o motorista, um jovem de 20 anos, avançou o sinal vermelho em alta velocidade, atropelou as vítimas e fugiu sem prestar socorro.