O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu
No vídeo enviado ao Meio Norte.com, policiais da Força Tática do 22º Batalhão, aparecem negociando a rendição do criminoso.
As imagens foram registradas por um telespectador da Rádio TV Jornal Meio Norte e exibidas com exclusividade pela emissora.
O Major Talles relatou que os criminosos chegaram à casa paroquial com uma suposta intenção de agendar um casamento, quando minutos depois anunciam o crime.
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
Segundo informações do repórter Kilson Dione, enquanto era mantido preso no porta-malas, os criminosos passaram a realizar arrastões na região
O local foi isolado pela PM e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
A sentença foi dada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Segundo a Emgerpi, o incêndio foi contornado e não houve danos na estrutura do prédio.
Vale ressaltar que, em menos de dois meses com essa nova sistemática, a Polícia Militar do Piauí conseguiu recuperar mais de 40 aparelhos,
A ação dos criminosos aconteceu na tarde da última terça-feira (20) no bairro Marquês, zona norte de Teresina.
O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
O vídeo que mostra o momento em que Ana Paula faz a entrega do presente ao colaborador foi compartilhado no Instagram e já acumula mais de 30 mil curtidas e cerca de 3 mil comentários
As investigações da polícia revelaram que ele utilizava a modalidade conhecida como "novo cangaço" para cometer seus crimes.
Segundo os primeiros levantamentos, o policial reagiu ao assalto e atingiu o criminoso com três disparos de arma de fogo.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, um dos suspeitos estava com mochila preta e o outro com uma farda empresarial, ambos em uma moto de cor preta.
Após perceber a atitude dos alunos, o suspeito perseguiu o grupo para a outra escola, porém diante da gritaria, o desafeto fugiu em destino ignorado.
O crime ocorreu no bairro Frei Damião, zona Sudeste da cidade, logo após a vítima sair de um evento religioso.