Maike José dirigia um carro de luxo em alta velocidade quando bateu na traseira de outro veículo em Monteiro, no Cariri da Paraíba
O cantor se ausentou das plataformas desde o dia 8 de julho, após a criança falecer devido a uma disfunção múltipla dos órgãos.
O filho do cantor sofria de uma doença rara chamada de síndrome de patau e veio a falecer nesta segunda-feira (8)
Saiba quais foram as notícias do Maranhão em destaque no MeioNews esta semana
Os pais chegaram a levar a criança até uma UPA, no entanto, ela não resistiu e morreu na unidade hospitalar
A PM disse ainda que o pai permaneceu na casa, pois estava abalado. Victor completaria um ano de idade neste sábado (9).
A tia da criança chegou a ser acusada e presa pelo crime, mas, no decorrer da investigação foi descartada a participação dela.
De acordo com o delegado Marcos Halan, a criança foi conduzida até a UBS pela tia, que foi presa em flagrante.
Nos Estados Unidos, a pequena Rewaia de um ano foi esquecida dentro da van escolar, ficando presa durante toda a tarde no veículo.
A mãe ao ser questionada, afirmou não ter notado lesões no corpo da criança
No registro, a mulher é vista fazendo um passinho de dança que viralizou na plataforma Tiktok, enquanto o bebê está no bolso de seu jaleco.
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
A mulher de 58 anos que foi resgatada, afirmou que só queria ver os filhos de novo.
A mãe de Pérola a descobriu já imersa no recipiente enquanto realizava suas tarefas domésticas.
Na última segunda-feira (05), contraiu Covid-19 e por conta das complicações da doença foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
Criança estava atrás do veículo quando aconteceu o acidente. A mãe saía de uma garagem em marcha à ré
O homem que cometeu o ato foi detido em flagrante, e polícia avalia estado da saúde mental dele
O caso aconteceu no último dia 19 de agosto e agora a Polícia Civil investiga as circunstâncias do óbito, classificado como “suspeito”.
As informações dão conta de que a criança estava deitada em uma cama de casal, quando teria caído entre o móvel e uma parede.
A criança já chegou na unidade sem respirar; foram feitas manobras de reanimação pela equipe, porém a menina já apresentava início de rigidez.
A criança foi transferida em estado grave . Um bebê de 3 meses entrou em morte cerebral no hospital Infantil de Florianópolis.
A mulher vivia em situação de rua, que, supostamente, sofre com transtornos psicológicos.
Hana Acsa já sofria de problemas cardíacos e, durante o último sábado (09/07), havia passado mal em Marcolândia/PI, onde estava com o pais em um culto evangélico
A cuidadora afirmou que deu cinco mililitros de Atarax para a criança, um medicamento para ansiedade