Jill se formou pela Universidade de Delaware em 1975 e se casou com Joe Biden em 1977.
Lady Gaga, que participou do último comício de Biden, chegou a chorar, e Beyoncé postou mais de uma vez, inclusive com imagens de Biden e Kamala quando mais novos.
Em texto oficial publicado no Twitter, o democrata afirmou que quando Biden chegar à Casa Branca, vai enfrentar desafios que nenhum presidente enfrentou antes.
"Quem decide os votos legais é o presidente, não a mídia", concluiu.
Com a provável votação recorde deste ciclo eleitoral, Biden se tornará o presidente com maior número de votos da História americana
O democrata é o 46° líder que vai comandar a Casa Branca. Pensilvânia é o estado responsável por eleger Biden, com 284 delegados.
Ela é a primeira mulher a ser vice-presidente dos EUA.
Bolsonaro torce pela reeleição do republicano
A corrida pela Casa Branca depende de quem vence os poucos estados restantes do campo de batalha.
A votação a distância foi feita em um ambiente de gravidade zero.
Presidente fez afirmações mesmo faltando milhões de votos para serem contados e estando atrás de Biden nas projeções. Ele não deu detalhes dos argumentos que usaria perante a Justiça.
Quase 100 milhões de americanos votaram antes do dia da eleição
Republicano Donald Trump e democrata Joe Biden estão na disputa pela presidência
Republicano negou que irá declarar vitória se as primeiras parciais forem favoráveis à sua campanha, mas deixou aberta possibilidade de litígio
Na Europa, os países adotam várias medidas para enfrentar a segunda onda do coronavírus.
Espera-se que haja um recorde de participação nas eleições presidenciais deste ano. A data da votação é 3 de novembro, mas 90 milhões já enviaram suas cédulas.
Glenn escreveu um texto sobre o pedido de demissão e publicou no site Substack.
O levantamento analisou os estados de Michigan, Wisconsin e Pensilvânia
Se o republicano surpreender e perder por margem apertada, poderá haver alguma turbulência.
Com muito menos interrupções do que no debate anterior, candidatos tiveram último confronto direto antes da eleição de 3 de novembro. Segurança nacional, questão racial, meio ambiente e imigração também foram discutidos.
ABC terá candidato democrata em estúdio, respondendo a perguntas de eleitores presentes. Trump - que ainda se recupera de Covid-19 - se recusou a participar de encontro virtual, que chamou de "ridículo".
A data em que vai ocorrer mantém-se o dia 15 de outubro, porém o presidente dos Estados Unidos já informou que não quer participar nestes moldes.
As barreiras serão instaladas por causa da disseminação do novo coronavírus dentro da Casa Branca e pelo fato de que Pence participou de um evento que pode ter sido a origem da propagação, onde o presidente Trump e a primeira-dama Melania foram infectados.
Presidente americano acusa deputada Nancy Pelosi de 'querer dinheiro para resgatar estados democratas'