Na madrugada do dia 22 de janeiro deste ano, Vitão foi morto com ao menos 20 tiros de arma de fogo dentro de um motel.
A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas – DESAP.
Dois criminosos também morreram durante a ocorrência, de acordo com a SSPDS - Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
A mulher foi socorrida pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
A vítima chegou a ser levada para um Hospital da cidade, no entanto, não resistiu ao ferimento
O corpo do lutador foi descoberto no Morro do Banco, no Itanhangá, Zona Oeste, depois de uma busca realizada por policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca)
Até o momento, não há informações sobre prisões.
No local, a mulher disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido
O caso ocorreu no dia 21 de novembro de 2023. No corpo da vítima havia ferimentos provocados por arma branca e uma mordida que seria compatível com a de um animal.
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, no entanto, faleceu a caminho do hospital
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), além do latrocínio, o homem também era procurado por um assalto a um policial civil
Os suspeitos chegaram no local procurando o alvo, no entanto, este escapou. Até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso.
O incidente ocorreu durante uma homenagem a Qassem Soleimani, ex-comandante militar iraniano morto por drones do Exército dos Estados Unidos
O recém-nascido, identificado como Cristiano Ronaldo, tinha 23 dias de vida. O caso chegou a população maranhense.
A briga teria começado por conta de uma discussão entre crianças na beira de uma lagoa, segundo contou a família da vítima.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo delegado Otávio Chaves, do DHPP.
Por trás da promessa de uma fortuna, histórias trágicas e surpreendentes alertam para os riscos associados a esses prêmios vultosos
Ele estava internado no Hospital Copa Star e teve falência múltipla dos órgãos.
Desesperado, o morador voltou para dentro do imóvel e fez um disparo após o suspeito desobedecer à ordem de deitar no chão.
O corpo da vítima foi encontrado no apartamento em que residia, num prédio de luxo, em Salvador, na Bahia, em novembro.
O agente foi assassinado por um policial militar durante uma abordagem em um quiosque na Praia do Pepê na Barra da Tijuca na noite de domingo (17).
Uma farmácia da rede Carrefour, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, vendeu para uma cliente um teste de glicemia com a agulha usada
Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado sem roupas e amarrado em uma cama no dia 25 de novembro no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho.
A mulher que acompanhava o agente federal e que foi baleada na perna, negou que o policial tenha ameaçado os PMs.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.