A candidatura de Fuad é considerada uma das maiores reviravoltas das eleições de 2024, tendo em vista que o candidato iniciou a campanha no primeiro turno com baixo desempenho.
Em votos válidos, Fuad tem 24%, Engler, 24%, e Tramonte, 23%. Margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.
O estudo, que utiliza o índice de interesse de pesquisa como base, reflete a popularidade dos candidatos em relação ao volume total de pesquisas realizadas
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Levantamento foi feito nos dias 17 e 18 de setembro.
A estratégia de pressionar Pacheco em sua base eleitoral visa recuperar apoio político crucial para suas futuras aspirações
Tramonte manteve sua posição, igual ao levantamento anterior de 20 a 21 de agosto, quando tinha 27%.
O levantamento foi contratado pela Folha de S.Paulo e pela TV Globo, e está registrado na Justiça Eleitoral sob o número MG-05345/2024.
A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança, de 95%
Pesquisa Datafolha aponta empate técnico entre o prefeito Ricardo Nunes e o pré-candidato Guilherme Boulos
O MeioNorte.com realizou um levantamento, com base em pesquisas eleitorais, para apontar quais são os nomes com maiores chances de vitória nas principais capitais do país.
Ex-presidente arrecadou a quantia de R$ 17,1 milhões por meio de transferências Pix, entre janeiro e junho.
Bolsonaro enfrenta diversos processos na Justiça, incluindo investigações sobre crimes comuns supostamente cometidos durante seu mandato.
Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência, chegou a tuitar mensagem em que confirma a chave Pix do ex-presidente,
A Procuradoria Geral da República (PGR) viabilizou denúncias contra 1.390 pessoas que estariam direta ou indiretamente envolvidas nos atos.
A reportagem preparou um resumo dos cenários eleitorais em dez capitais brasileiras, a partir das pesquisas eleitorais divulgadas até agora
O pai de Bernardo, a madrasta e um casal estarão no banco dos réus