O presidente eleito Donald Trump escolheu Robert F. Kennedy Jr. como Secretário de Saúde e Serviços Humanos, gerando controvérsia devido às suas posições antivacina.
O crime estaria relacionado a atividades ilegais no setor de apostas esportivas, as quais envolviam o empresário morto na região do Sertão paraibano.
Após a prisão, "Dedé Eletricista" foi levado à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Em 2022, Munir ficou disponível na plataforma por 18 horas diárias, sete dias por semana, e obteve um faturamento de R$ 321 mil
Segundo informações da polícia, Ivan de Aguiar Miranda teria sido contratado para executar o homicídio contra Anderson Miguel
Este dado, no entanto, pode ser ainda maior, pois reflete apenas os óbitos identificados entre os registros já julgados
A principal linha de investigação até então era de latrocínio, no entanto, os autores do crime não levaram nada, sendo uma execução.
Segundo a Polícia Civil, Tião foi encontrado morto com marcas de tiros. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Vitória, e as investigações estão em andamento.
Desde o mandato de Trump como presidente dos EUA, sua relação com o governo iraniano é tensa e repleta de episódios polêmicos.
Além dos presidentes em exercício, presidentes eleitos e candidatos ao cargo nos Estados Unidos também têm sido alvos de atentados ao longo dos anos.
O recente atentado contra Donald Trump se junta a essa trágica lista, levantando preocupações sobre a segurança dos líderes políticos no país
Infelizmente atentados como este são realidades no mundo, e não é coisa de agora. Relembre alguns outros nomes de presidentes e candidatos americanos, e outros do mundo.
m vídeo chocante mostra o assassinato do vereador Erasmo Morais, do Crato, Ceará. Os suspeitos fugiram do local após efetuar mais de 40 tiros. A polícia investiga o motivo do crime.
Erasmo foi expulso da PM em 1995. Contra ele pesaram para a exclusão dos quadros os crimes de extorsão e de associação criminosa.
O país, que enfrenta uma onda de violência nos últimos anos, está em estado de exceção desde janeiro após o governo declarar um conflito armado interno
País vive uma crise de segurança após a fuga do chefe da maior quadrilha criminosa de um presídio
A cidade foi batizada em homenagem a João Pessoa, um político assassinado aos 52 anos, em 1930.
Ao menos nove pessoas ficaram feridas durante o atentado e seis colombianos foram presos pelo crime
Vereador Marcelo Diniz teve casa alvejada por tiros de fuzil, deixando ainda uma pessoa ferida.
O processo eleitoral deste ano foi notavelmente marcado pelo trágico assassinato de Fernando Villavicencio, um dos postulantes à presidência
O crime foi praticado 5 dias após o assassinato do candidato à presidência do Equador, Fernando Villavicencio
Presidente Lula quer união da América Latina para enfrentar a onda de violência que assola a região
Dois homens teriam atirado contra o veículo e depois fugido; atentado é investigado pela polícia local
Por meio de um vídeo, o conjunto de indivíduos encapuzados e armados ameaçou outro candidato à Presidência do Equador
A trajetória do candidato foi marcada por destemor, expondo inúmeras instâncias de corrupção no governo equatoriano