Segundo a investigação, o acusado agia da mesma forma na hora de cometer os crimes, eram sempre assaltos seguidos de estupro.
Segundo a advogada da vítima, o suspeito de 41 anos não aceitava o término do relacionamento.
Uma briga começou, e uma pessoa tentou intervir para separá-los, mas João da Conceição conseguiu esfaquear Maycon Douglas no peito
Um dos suspeitos chegou a admitir que o material era proveniente de um furto e ainda revelou que outra parte da carga estava escondida em sua casa.
Oziel Pereira da Silva, homem morto durante tiroteio, era dono da conveniência em Picos, no Piauí.
O carro recuperado, modelo Ford Ka, foi utilizado nas ações criminosas.
O jogador de vôlei consegue fugir, enquanto os suspeitos se afastam do local caminhando.
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.
O homem foi capturado após investigações da Polícia Civil da cidade onde foi constatado o crime de estupro de vulnerável.
Paizão e Gato estavam no Rio de Janeiro há cerca de um ano e se escondiam na comunidade Pavão/Pavãozinho, localizada em Copacabana.
A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação, mas de acordo com relatos preliminares, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR) deflagrou nesta quinta-feira (22) a “Operação 193”
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
Márcio Dennys é acusado de homicídios e roubos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro, onde foi atuado por mais um crime de roubo.
Segundo informações da polícia, o suspeito estupro já acontecia antes da prisão do homem, que ocorreu mediante uma denúncia
No metrô da cidade, seguranças são chamados de racistas após abordagem violenta contra homem negro
Pelas imagens, gravadas por clientes durante a confusão, mostra Leony e seu amigo Rafael Rondi de Moraes, de 39 anos, envolvidos em uma luta corporal com um homem
Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.
O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.
Segundo a Polícia Civil, Jhonny ainda perseguia a vítima diariamente em locais públicos.
Outras 4 pessoas também foram indiciadas pela prática do crime de estelionato
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher caída em um dos cômodos da residência, com perfurações pelo corpo e sinais vitais fracos.
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
As imagens capturadas por câmeras de vigilância mostram claramente que um dos criminosos se levanta e tenta escapar a pé, porém é perseguido e capturado pela vítima.