O garoto de programa foi indiciado pelos crimes de latrocínio, quando o suspeito mata a vítima para roubá-la, e fraude processual
As autoridades da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco informaram que as causas do acidente ainda são desconhecidas
Segundo o pai de Elidir Júnior, o filho era saudável, mas acredita que o fato de tomar medicações por conta dos treinos pode ter influenciado.
A jovem foi alvo de vários tiros de arma de fogo do acusado. Eles estavam em processo de divórcio, e tinham uma filha de 1 ano e 3 meses.
No trajeto para o trabalho, o grupo de trabalhadores da construção civil entrou em uma região conhecida pela venda de drogas e foi surpreendido por dois atiradores.
A abordagem foi feita pela Polícia Militar do Piauí, através da equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (RONE).
Conforme as informações, a vítima trata-se de uma ex-companheira de um dos suspeitos.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
Gabriel Paschoal foi assassinado por cobrar uma dívida de R$ 500 mil de um grupo de estelionatários, o qual ele faz parte.
Gabriel Paschoal Rossi encontrado morto com os pés e mãos amarrados, fazia parte de grupo de estelionatário.
O acidente ocorreu em um trecho da BR-242, nas proximidades da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia
A vítima relatou no boletim de ocorrência, que seu companheiro lhe atacou verbalmente enquanto estavam em um carro em alta velocidade e lhe ameaçou de morte.
Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (3), com os pés e mãos amarrados em uma casa na Vila Hilda.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher de 27 anos foi encontrada ferida em casa por familiares, que acionaram o socorro
Gabriel Natividade, que estava passando as férias na casa de parentes em Brasília, voltava de uma chácara no interior do estado do Goiás.
Ao Meionorte.com, ela explica que Anderson Figueiredo, que segue foragido, não aceitava o término do relacionamento
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
A polícia também investiga se Isabella ainda provocou a morte de Lia Braga, de 91 anos, mãe do patrão.
Segundo a investigação, o acusado agia da mesma forma na hora de cometer os crimes, eram sempre assaltos seguidos de estupro.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Acusado estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina. A causa da morte não foi informada
Um ponto estabelecido pelo protocolo é o aumento do contingente policial especializado de atendimento à mulher