O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
O músico Carlos Henrique morreu em 30 de maio. Os acusados Josep Machado e Bárbara Beatriz além de tornarem-se réus, vão permanecer presos preventivamente.
Gusttavo Lima se pronunciou através de uma live na tarde desta segunda-feira (30) após ser indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco
Após o disparo, os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.
Os bandidos desistiram de roubar o casal com um bebê de colo na zona Norte de Teresina após reconhecerem a mulher, na manhã desta segunda-feira (1º).
Dentro de casa, Magnus faz o possível para economizar a bateria do celular, já que não há água nem energia elétrica em sua residência
Na manhã desta terça-feira (23), o carro em que Madalena estava foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Piripiri, localizada a 165,9 km de Teresina.
Segundo o relato da esposa para a PM, nesta quinta-feira (07), o criminoso é um vizinho do casal, que teria um rivalidade antiga com a vítima.
A Informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
O local foi isolado pela PM e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Os apoiadores do ex-presidente têm lançado a campanha reclusiva e pedindo dinheiro para Bolsonaro no 7 de setembro
As imagens da confusão captadas pelo circuito interno de TV do aeroporto ainda não foram enviadas ao Brasil e sua liberação está em compasso de espera.
De acordo com o depoimento prestado à Polícia Federal pelo casal Roberto Mantovani Filho e Andréia Munarão, eles negam ter agredido o filho de Alexandre de Moraes.
Até o momento, segundo um integrante da corporação, as imagens corroboram o relato do ministro, indicando que sua versão é fiel à dinâmica dos fatos.
Diferente dos acusados, o minitro afirma que essa ação é proporcional ao crime cometido
O presidente também ressaltou que a oposição é legítima, porém, a agressão, os xingamentos e a falta de respeito não serão tolerados
Lula fez essa afirmação durante uma coletiva de imprensa em Bruxelas, ao abordar questões de articulação política.
Os mandados foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal.
Em nota publicada, os agressores negam as acusações e lamentam o incidente com o ministro
Por sua vez, o advogado dos suspeitos, Wanderlei Junior, fez questãio de afirmar que seus clientes são "pessoas de bem"
Em vez de encontrar a suposta proprietária do veículo, ele se deparou com cinco homens que o renderam, juntamente com sua esposa.