Durante a investigação conduzida pelo MP-GO, Nikolas, que atualmente está sem clube, admitiu as irregularidades, mas não enfrentou acusações criminais
Em 2004, o atacante camaronês Samuel Eto'o, jogador do Barcelona, foi alvo de ofensas racistas por parte da torcida do Getafe.
O pedido para a criação da comissão foi apresentado no final de abril pelo presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL).
Em entrevista, o advogado do jogador relata que o depoimento da jovem não condiz comas imagens da boate onde ocorreram os fatos.
Durante sua explicação aos agentes, a vítima ressaltou que compreendia que eles poderiam não acreditar em sua versão.
Em entrevista, um companheiro de cela revelou que o ex-jogador do Barcelona nunca explicou o motivo de sua prisão e alega "consentimento".
A diretora confirmou que o processo inclui informações que foram divulgadas pela imprensa suíça na época,
O jogador declarou ainda que em um primeiro momento mentiu em juízo porque não queria revelar para sua esposa, que havia a traído.
A última visita ocorreu em 26 de março e durou cerca de 40 minutos, de acordo com a imprensa espanhola.
Segundo a lei espanhola, um acusado pode solicitar um novo depoimento quantas vezes desejar.
Joana Sanz relata que a intromissão em sua vida tem causado danos à sua saúde mental e vida social, levando ela a abandonar as redes sociais.
Marcelo acenou e até pegou camisas arremessadas na direção dele. Ele só vai dar declarações à imprensa nesta sexta-feira(10), na apresentação oficial no Maracanã.
Ela compartilhou um vídeo, que já foi excluído, no qual explicava o que teria acontecido durante uma noite em Barcelona com seus amigos
O jogador brasileiro acusado de agressão sexual, continua preso preventivamente em Centro Penitenciário na Espanha
Justiça espanhola nega o pedido de liberdade provisória feito pelo advogado do jogador e ele silencia
No fim, pesou a alegação que o risco de fuga do território espanhol persiste, apesar das medidas cautelares que a defesa prometia adotar no recurso.
A decisão de estender o tempo de avaliação do recurso apresentado pela defesa não foi justificada ou comunicada oficialmente.
De acordo com a rede de televisão Telecinco, o brasileiro telefonou duas vezes para Joana Sanz antes dela ter ido visitá-lo no presídio.
A defesa afirmou pela primeira vez que houve uma relação sexual com penetração entre o brasileiro e a mulher que o acusa de agressão sexual.
Jogador e vítima não vão comparecer ao Tribunal
Alguns exames partem de amostras biológicas de DNA da pessoa como no caso da presença de sêmen do jogador
Material genético encontrado nas amostras intravaginais da vítima pertencem ao jogador
Robinho, que foi condenado em todas as instâncias na Justiça italiana, está livre no Brasil. E há informações que busca clubes para jogar.
Oito testemunhas do caso deram depoimento nesta sexta-feira. Todos reforçaram pontos da versão apresentada pela mulher de 23 anos que acusa Daniel Alves de tê-la estuprado
Amigo do jogador chegou a entrar em contato com a prima da suposta vítima