O crime ocorreu em março deste ano e ele foi preso através de um mandado de prisão temporária no dia 07 de julho.
A delegada Jailza Pinheiro, titular da delegacia de União, informou que a vítima relatou que os abusos aconteciam quando ela ia passar os fins de semana na casa da avó.
Segundo informações da Polícia Civil, ele tinha o costume de frequentar a casa da vítima e aproveitava para cometer o estupro
Em depoimento, ex-PM relata que na noite do ano novo de 2017 para 2018, Ronnie narrou uma tentativa frustrada de assassinar a vereadora
A operação foi deflagrada nos estados do Piauí, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Foram apreendidos diversos computadores, celulares, e itens que apareciam com esses adolescentes nos vídeos.
“Nonatin” foi encaminhado para a delegacia , após ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio e segue à disposição da justiça.
O agressor que foi filmado atacando o médico já havia sido detido em junho do mesmo ano
Durante a ação foram apreendidos em sua residência computador, celular e outros objetos
A vítima dormia em sua residência no bairro Balneário Praia do Perequê, quando percebeu que estava sendo observada pelo homem. Ele a atacou, cometeu o estupro e depois fugiu.
Suspeito chegou para trabalhar embriagado, sendo impedido por Thalles de permanecer no local por conta do seu estado
A família da vítima só teve conhecimento do crime quando viu as imagens que circularam na internet.
O ministro exige explicações da adolescente sobre a origem dos recursos
Após cometer o homicídio, o criminoso empreendeu fuga no carro, cujas características não foram divulgadas.
A primeira prisão foi registrada no fim da noite de sexta (14).
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
Durante a operação foram presos três pessoas em flagrante, os acusados estavam em posse de pistolas, munições e entorpecentes.
A ação, que foi efetuada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Cocal, ocorreu em um banco da localidade.
Ouvido pela CPMI, na condição de investigado, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro ficou em silêncio para todas as perguntas dos integrantes da comissão.
Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos.
O avô, de 73 anos, e os dois tios, de 24 e 51 anos, foram detidos, mas suas identidades não foram divulgadas para preservar a vítima.
Daniel Moraes Bittar foi flagrado por câmeras de segurança transportando uma menina de 12 anos dentro de uma mala. Ele e sua namorada foram presos
Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano.
Antônio de Sousa estava foragido há 11 anos e também é acusado de mais dois homicídios
O julgamento foi realizado na última quarta-feira, 5 de julho, sob a presidência do juiz de Direito Rafael Palludo.