Segundo a PM, dois homens foram alvejados e socorridos ao Hospital Municipal de Jussara. Um terceiro fugiu para região de mata
O plano foi descoberto após ataques da milícia na zona Oeste da capital fluminense, realizados por causa da morte do miliciano Faustão.
O motorista que não teve a identidade revelada voltou ao veículo para buscar seus documentos
Faustão ocupava uma posição de liderança na organização e estava envolvido em diversas atividades criminosas
Essa situação implica em mais pessoas aguardando nos pontos de ônibus, uma diminuição no número de veículos em circulação
Por conta da morte do sobrinho do miliciano Zinho, pelo menos 35 ônibus foram incendiados na região.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
Os policiais se dirigiram ao local da entrega, uma área de mata, e foram recebidos com tiros pelos suspeitos.
Entre as armas recuperadas estão cinco metralhadoras .50 e quatro fuzis de calibre 7,62.
Uma das linhas sugere que o ortopedista Perseu Ribeiro Almeida foi confundido com integrante da milícia em Rio das Pedras.
Durante a entrevista, Chico Lucas falou sobre as principais ações da sua pasta, aspirações e especulações políticas, além de novas metas estabelecidas para o Estado.
As trocas de tiros aconteceram em Salvador, Jequié e Eunápolis. O estado já contabiliza 71 mortes devido aos ataques.
O Ministro Flávio Dino revelou que o governo federal investirá R$ 900 milhões até 2026 para apoiar as iniciativas do programa.
O secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, afirmou que a guerra entre facções é a principal causa da violência no estado.
Os argumentos do governo, acatados por Anafe, incluíam o considerável aumento de custos e o potencial risco à integridade dos policiais.
O objetivo das ações é conscientizar a população sobre a importância do respeito e segurança no trânsito.
Uma das operações, realizada em 15 de setembro, em Salvador, deixou cinco pessoas mortas - dentre elas, o policial federal Lucas Caribé.
Mortes ocorreram na madrugada deste sábado (23), em Crisópolis, a cerca de 212 km de Salvador
O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (15), na região de Valéria.
A Polícia Federal tem participado de operações na Bahia como parte de um acordo de cooperação entre o governo estadual e federal
Militar Gustavo Henrique Dutra afirmou que operação continuou sendo feita pelo Exército e que ação da PM gerou ‘clima tenso’ na praça dos cristais
Conforme os primeiros levantamentos, a troca de tiros entre os criminosos trata-se de um confronto contra o tráfico de drogas na região.
Após cometer o crime, o suspeito teria ligado para a mãe da vítima e dito: " Vai buscar tua filha que ela tá morta", disse a avó
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Delgatti Neto ficou conhecido como o hacker da "Vaza Jato", em 2019, quando invadiu celular de Moro e vazou mensagens.