A terceira vítima segue internada na Unidade de Queimados do Hospital de Urgência de Teresina.
Hospital informou que paciente "encontra-se na UTI da unidade, com o estado geral grave e respirando com a ajuda de aparelhos".
As queimadas se espalham pelo estado, dos dez municípios mais atingidos pelas queimadas no Brasil, 4 são do Piauí
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí, identificou a vítima por Richardson Pereira de Sousa, 33 anos
Há uma intensificação do trabalho de fiscalização nesse período, mas precisamos de uma conscientização da população
Nas imagens obtidas pela 166ª DP (Angra dos Reis), é possível ver o homem deixando o imóvel primeiro e Cristiane em seguida, após trancar a porta.
Marciano Gomes, de 3 anos, ainda chegou a ser transferido para a capital, mas não resistiu aos ferimentos
A vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, estava desaparecida desde o dia 11 de agosto e marido é principal suspeito do crime
Como ele era deficiente físico, não teve condições de sair do quarto
O Hospital Regional Justino Luz informou que a criança está entubada, em estado grave, e será transferida para Teresina em um avião do SAMU
o homem subiu no poste para puxar um cabo de internet quando sua mão triscou no fio de alta tensão
A família acredita que a vítima foi assassinada e até o momento nenhuma pessoa suspeita de cometer o crime foi presa.
O Ministério Público Federal em São Paulo, já tinha alertado o governo federal, responsável pela Cinemateca Brasileira, para o risco de incêndio
As chamas, que foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros, tiveram início por volta de 1h. O fogo atingiu o escritório e um depósito do hotel, que ficam no segundo pavimento.
Em um determinado momento, o idoso fala que a mulher "nunca vai usar produto de beleza".
O jovem continuou em recuperação, porém, também não resistiu. Amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem pelas redes sociais.
Segundo Hospital da Restauração (HR), Roberta da Silva faleceu às 9h desta sexta (9), após falências respiratória e renal
Fotos tiradas pela esposa da vítima no dia do incêndio mostram que o fogo destruiu parte dos móveis da casa.
Durante a rebelião, os presos atearam fogo em colchões na unidade prisional. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, assim como o Grupamento de Intervenção Tática (GIT) da secretaria.
A família acredita que crime foi motivado por transfobia, que ocorre quando há preconceito contra quem se identifica como transgênero.
As vítimas são Maria Rosa Pereira de Jesus, de 47 anos, e Paulo Sérgio da Silva, de 50. Maria morreu carbonizada e Paulo teve 70% do corpo queimado e está internado.
A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades do terminal rodoviário, onde estava a vítima. O adolescente se aproximou com uma substância inflamável e ateou fogo na mulher.
A perícia no local constatou que o basculante do banheiro estava fechado, impossibilitando qualquer ventilação no local.
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
Maria do Socorro havia sido internada em estado grave com 77% do corpo queimado.