Ao longo dos anos, várias histórias envolvendo comida e veneno chocaram o país. Autores de crimes utilizaram bolo de pote, bombons e até feijão para envenenar suas vítimas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o empresário teria sido envenenado com um "brigadeirão"
Segundo o depoimento, Júlia teria admitido ter colocado 50 comprimidos de um analgésico moídos em um brigadeirão, servido para o empresário.
Nas conversas, Marcela expressou seu medo de sair do relacionamento e a preocupação de que Igor tirasse a guarda de sua filha.
A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que se encontra foragida.
Polícia do Rio investiga morte de empresário e aponta namorada como suspeita de envenenamento e convivência com o corpo por três dias. Imagens de câmeras revelam últimos momentos e atividades suspeitas.
Matteus, ex-participante do BBB 24, contou sobre suas expectativas para seu primeiro Dia dos Namorados com Isabelle Nogueira
A influenciadora relatou efeitos colaterais negativos do medicamento para emagrecer, incluindo aparência 'feia' e alterações na face
Especialista fala sobre os principais sintomas que podem aparecer quando a tireoide não está funcionando bem
Caroline Araújo Hardman, de 40 anos, era professora. Eles haviam se divorciado oficialmente dois dias antes do crime. Polícia investiga o caso.
Esse alimento proporciona diversas vantagens para o bem-estar do organismo
A influenciadora e empresário fez um balanço da sua trajetória de vida e confessou ter vergonha do seu passado
Bia Michelle, ex-affair de Vini Jr, namora atualmente o filho de Romário.
Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, que também era esposa de Valdinei.
Durante o depoimento, a mulher admitiu à polícia que havia envenenado a filha.
Michele de Abreu Oliveira estava desaparecida há duas semanas e seu corpo apresentava sinais de violência. A polícia investiga o caso como homicídio ou feminicídio.
A polícia acredita que a mãe não procurou ajuda médica rapidamente, o que pode ter contribuído para a morte da criança. A mãe está sendo investigada por possível homicídio culposo.
A defesa de Bruno Fidelis argumenta que, nas mensagens, não houve conotação de ameaça, coação ou constrangimento, e que o suspeito queria esclarecer os fatos.
O pai, Isac Tavares Santos, era guarda municipal e estava escalado para trabalhar no sábado. No entanto, o adolescente fingiu ser o pai e trocou mensagens com colegas de trabalho.
Você sabia que é possível ter lábios rosados naturalmente? Por isso, separamos quatro formas que vão te ajudar nessa missão
Muitas mulheres não entendem porque a libido cai no pós-parto e acabam se sentindo culpadas, quando na verdade esse é um problema comum
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
O risco foi revelado em estudo que analisou dados de 104.139 adultos
Inicialmente, a mãe alegou que teria dormido sobre o filho. Miguel Sousa Santos tinha apenas quatro meses de vida