Ao Meionorte.com, a equipe de Bombeiros afirmou que ainda não há informações da causa da morte do indivíduo
Os corpos dos funcionários do call center foram encontrados dentro de dezenas de sacos recuperados de um despenhadeiro no município de Zapopan, um bairro de Guadalajara, a capital de Jalisco.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Centenas de estudos ligam alimentos ultraprocessados à obesidade, câncer, doenças cardiovasculares e mortalidade em geral
A vereadora foi assunto intenso nas redes sociais durante o último final de semana.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
Através das redes sociais a vereadora divulgou o momento em que achou o corpo do cão identificado pelo nome de “Tião"
Cerca de 17 crianças já morreram na região desde a invasão da Ucrânia por parte da Rússia, em fevereiro de 2022
O Meionorte.com apurou que o avião saiu do aeroclube da cidade para fazer uma aula, mas não conseguiu voltar.
Segundo informações, Jesus continuou nadando e conseguiu salvar a amiga, mas infelizmente, acabou levado pela correnteza e desapareceu no mar.
Horas antes de sua morte, o jovem postou uma foto em uma academia em suas redes sociais.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
Ao longo do tempo, a empresa também se aventurou em algumas tentativas de inovação, resultando em fórmulas exclusivas para o mercado
A Polícia Civil já solicitou uma medida protetiva que determina que o pai da criança e sua madrasta mantenham distância da vítima, que está sob os cuidados de uma tia.
Cerca de 12% dos adultos entre 50 e 59 anos sofrem com a falta de memória diariamente
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
De acordo com informações do sargento Januário do 9° Batalhão da Polícia Militar, eles chegaram ao local através de uma denúncia anônima feita por ligação
Ilia era oficial de engenheiros de navios, trabalhava embarcado viajando por diferentes países e tinha residência na Geórgia, na Europa.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal envolvido no incidente havia se envolvido em uma discussão no dia anterior e foram levados à delegacia.
Devido à localização íngreme e de difícil acesso, os policiais precisaram usar uma corda para chegar à vítima
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
O corpo da criança foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, com indícios de asfixia.