Até a operação de resgate, a família de Nisembaum acreditava que ele estivesse apenas desaparecido
O adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou ter matado os familiares com a arma do pai, uma pistola 9 milímetros,
Bebê morto no Piauí: Conselho Tutelar pediu retirada da guarda da mãe antes do crime, mas processo não foi aprovado. Mãe, dependente química, é principal suspeita.
Em menos de 24h, ocorreram dois assassinatos e duas tentativas de homicídio em Barra Grande. Investigações estão em andamento pela Polícia Civil do Estado.
A Polícia Militar informou ainda que a vítima também sofreu uma grande lesão no peito — na região próxima ao coração. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Rodrigo Ribeiro Soares estava aguardando ser atendido quando foi surpreendido por dois homens chegaram em uma motocicleta ao local.
No domingo (5), o corpo do jovem foi encontrado a 8 km do local. Existe a hipótese de que o crime tenha sido motivado por briga entre facções, pois a vítima seria do Bonde dos 40.
Madrasta é a suspeita de ter cometido o crime. A polícia acredita que o menino tenha sido jogado com vida no poço e se afogou em seguida.
Os policiais constataram que o veículo ainda estava ligado, a principal suspeita é de que a morte por asfixia, devido a inalação de monóxido de carbono
Alex Santos de Oliveira, 46 anos, foi assassinado no bairro Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina
Ele trabalhava há mais de 20 na Prefeitura de Marataízes e foi morto no horário de almoço. O corpo foi encontrado em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
O homem estava na companhia de um comparsa que conseguiu fugir e comunicar o ocorrido a um vigilante que passava pelo local
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o crime caracteriza-se como latrocínio, roubo seguido de morte
A principal hipótese é a de que ele tenha sofrido um mal súbito, resultando em seu falecimento de maneira natural, conforme a Polícia Civil.
O médico teria acordado e reagido, fazendo com que os suspeitos o amarrassem e o enforcassem com uma guia de cachorro, provocando o óbito.
O rapaz era natural da cidade de Barras, no Norte do Piauí, e pode ter morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
A polícia suspeita que um homem identificado como Adriel Pereira Gomes seja o autor do crime.
Um dos envolvidos relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM.
De acordo com a polícia, moradores relataram que o homem estava desaparecido o último dia (11)
Policiais militares da região acreditam que o homem foi arrastado pela forte correnteza da água da chuva
A vítima foi identificada como o segundo sargento Eduardo Carvalho, de 44 anos, lotado no 20º BPM de Mesquita
De acordo com as informações apuradas pelo MeioNews.com, o homem estava desaparecido a cerca de 48h e foi encontrado nesta sexta (12).
Michele Pinto da Silva, de 39 anos, passou por uma cirurgia e estava há dois dias internada, no entanto, não resistiu aos ferimentos
O Corpo de Bombeiros foi acionado e Michele foi levada às pressas para o Hospital Rocha Faria, logo após o ocorrido