A primeira ocorrência aconteceu pela manhã do sábado (02), onde uma discussão entre irmãos terminou com ambos mortos.
O Meio News apurou que a polícia investiga se o o piauiense Solirano de Araújo Sousa, o "Maníaco do Carro", foi julgado pelo Tribunal do Crime de uma organização criminosa.
A prisão do casal ocorreu na quarta-feira (12), na cidade de São José do Rio Preto-SP, em uma ação conjunta entre as polícias do Piauí e SP
Seu histórico criminal inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco.
Polícia informou que as vítimas encontradas mortas saíram do Piauí para trabalhar em uma empresa que fornece equipamentos para construção. Os corpos dos três foram encontrados nesta sexta (31) em Rondonópolis.
Há suspeitas de que o assassinato da vítima tenha ocorrido entre seis e oito horas antes de ser descoberto.
O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
Através das redes sociais o gestor destacou que Lívio era “uma promessa da canoagem” e que mesmo com apenas 15 anos, já era um orgulho para o estado do Piauí
Por recomendação da funerária, a cerimônia foi realizada com o caixão fechado, devido ao estado de putrefação do corpo
O jovem desapareceu após a embarcação em que ele estava virar na barragem do Bezerro.
O 17º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e confirmou a ocorrência ao MeioNorte.
O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição. Ele foi localizado na manhã de domingo (21), em um manguezal no bairro Beira Mar
Naturais do município de Cocal de Telha (PI), as crianças se afogaram enquanto tomavam banho no rio
O ex-prefeito foi encontrado morto no dia 6 de abril de 2021, em frente ao escritório do Tribunal de Contas da União, em Teresina.
A informação foi confirmada pela irmã de Pedro Neto, Thais Neris, através das redes sociais.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a filha das vítimas, facilitou a entrada dos comparsas no condomínio onde morava a família e participou dos crimes.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
O caso foi divulgado nesta sexta-feira (19) durante entrevista do promotor de justiça Benigno Filho para a Rede Meio Norte
Segundo informações preliminares, dois suspeitos, sendo um o filho da vítima, foram detidos preventivamente para prestar depoimentos.
A informação foi confirmada ao meionorte.com pela secretária de Assistência Social da cidade, Marianne Ferreira.
Após localizar a 65ª vítima da tragédia no litoral norte paulista, o Corpo de Bombeiros encerrou, no domingo (26/2), as buscas por desaparecidos em São Sebastião.
A previsão é de que os corpos saiam de São Paulo hoje e cheguem ao Piauí na madrugada desta terça-feira, às 02h45.
O sepultamento foi realizado no Cemitério São Pedro, no bairro Outro Lado, sob bastante comoção.