Segundo o deputado, a divulgação maciça de notícias sensacionalistas na cobertura desses episódios contribui decisivamente para a proliferação de crimes e atos infracionais no ambiente escolar.
Lucy deixou o Brasil e foi para a Europa em busca de um sonho. Deixou trabalho e família. Chegou sem nada, mas hoje pode dizer que venceu na vida, tem os filhos por perto e trabalha com o que gosta
As investigações avançam e a Polícia Civil revelou detalhes sobre o acusado e o crime, que deixou cinco pessoas mortas, em Saudades (SC)
O jovem está “em isolamento, cumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19.
Em depoimento numa rede social a mãe do garoto agradeceu a recuperação do filho: "segundo nascimento".
Adriana também lamentou pelas cinco vítimas fatais do ataque — uma professora, uma agente educativa e três bebês.
Polícia ouve mais testemunhas para tentar reunir provas e entender o que motivou ataque no Oeste catarinense.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jerônimo Ferreira, o autor levou duas facas para a creche, mas só uma foi utilizada.
Enterro das vítimas está previsto para a tarde desta quarta-feira (5)
Ato deixou cinco mortos em uma escola infantil em SC. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida.
Três crianças e duas funcionárias foram mortas a golpes de facão na manhã desta terça-feira.
O autor do ataque foi levado para outra unidade de saúde no município vizinho de Pinhalzinho e, horas depois, acabou transferido para um hospital em Chapecó.
Keli Adriane Aniecevski trabalhava na unidade havia mais de 10 anos. Ela, uma agente escolar e três crianças foram mortas em atentado cometido por um jovem de 18 anos nesta terça-feira (4).
De acordo com o delegado regional, o adolescente entrou na escola e atingiu as vítimas com um facão.
Inês Bordinhon é voluntária há dez anos do programa Família Acolhedora.
"Será ainda mais significativo se conseguirmos isto aqui no Brasil", diz Mônica. Para a família da ex-vereadora do PSOL, a homenagem é um estímulo num momento difícil e ajuda a espalhar o legado de Marielle.
A 1ª Cantata Natalina da escola ficará guardada na mente de todos
Polícia vai iniciar fase de depoimentos sobre o caso nesta quarta-feira (11).
"Sempre sonhei em ter uma casa com carpete", comenta moradora. Frente de Luta por Moradia ocupou 15 imóveis nos últimos dois meses