Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
Influenciador e namorado foram autuados por homicídio qualificado
O desmoronamento engoliu parte do porto de Terra Preta. Até a manhã desta terça-feira (8), as equipes de resgate continuavam em busca dos desaparecidos, entre eles uma criança de apenas 6 anos.
O veículo estava em alta velocidade quando perdeu o controle e tombou na descida do viaduto da Linha Vermelha, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, segundo testemunhas.
A PRF investiga a possibilidade de um caminhão ter causado o acidente ao tentar uma ultrapassagem.
O acidente ocorreu na BR-316, uma das mais movimentadas do Piauí. A vítima morreu ainda no local do acidente.
Nailla sofreu fraturas e traumatismo craniano. Apesar de ser socorrida, ela não resistiu aos ferimentos.
Conforme apurado pelo MeioNews, os adultos que perderam a vida tinham 24 e 26 anos
O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (21) na BR-316, entre os municípios de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí. A criança de 8 anos foi socorrida a um hospital em Teresina.
Uma jovem de 19 anos morreu e uma criança ficou ferida em um acidente na PI-477, próximo à entrada da localidade "Pixuneta", zona rural de Pedro II.
O motorista apresentava sinais de embriaguez e os menores estavam sem cinto de segurança, segundo a PRF - Polícia Rodoviária Federal.
Chico de Alvino, de 55 anos, pilotava uma motocicleta e morreu ainda no local ao ser colhido por um caminhão.
O condutor da motocicleta, que ficou ferido no acidente, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob custódia da polícia
Parte dos ocupantes foram encaminhados para os hospitais das cidades de Campo Maior e Piripiri.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o casal tinha outra filha, de 8 anos, que também estava no veículo. Felizmente, ela foi socorrida.
Na tragédia, uma criança veio a óbito e outras 32 vítimas ficaram feridas.
Quinze outras crianças e adolescentes que deram entrada no hospital com escoriações e ferimentos leves foram liberadas
16 alunos foram encaminhados da cidade para o HUT, sendo que 9 deles já foram liberados para casa
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
Após uma intensa busca, os irmãos desaparecidos foram encontrados na província de Solano, na Colômbia, na sexta-feira.
O motorista teve lesões leves, mas as crianças apresentaram ferimentos graves, uma delas teve um membro amputado
Um caminhão, uma moto e dois carros se envolveram no acidente. Uma pessoa também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional de Registro
Além das crianças, três homens também ficaram gravemente feridos. O ônibus saiu de São Gonçalo com as crianças com destino a Corrente.