Josemir Barbosa, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) no momento que ainda estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A mãe disse que aguardava a conclusão, pois estavam questionando a sua acusação contra o tenente, alegando que ela estava ‘defendendo bandido’.
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.
O advogado Otoniel Bisneto adiantou e ressaltou que o resultado da perícia irá dar um ponto final no envolvimento de B. Filho, que foi intimado e ouvido.
Clemilson da Conceição Rodrigues foi indiciado por tentativa de latrocínio contra Dayane Gomes, mãe da garota Débora Vitória.
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
A criança morreu na noite de ontem após ter sido baleada durante uma tentativa de assalto na rua Jaicós, no Ilhotas.
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
Um dos disparos realizados pelo instrutor de tiros atingiu a cabeça da empregada doméstica Juliana da Silva.
Uma terceira vítima da tragédia no bairro São Pedro em Teresina, segue internada no HUT em estado grave
Outras duas pessoas, baleadas na cabeça, estão em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina
Os pais e os avós paternos foram presos após investigação da Polícia Civil que aponta para homicídio da criança durante um ritual
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
A motivação do feminicídio ainda é desconhecida. A vítima era dependente química, o que pode ter relação com sua morte
As agressões ocorreram na casa do suspeito em São Raimundo Nonato e a motivação é desconhecida
A tia de uma das vítimas contou que homens em uma moto passaram atirando contra os meninos que brincavam de esconde-esconde
Segundo a denúncia, o homem foi identificado apenas como Wilson, no Boletim de Ocorrência
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
Populares que estavam no local informaram que o tiro que matou o cidadão saiu da arma da polícia que estaria realizando uma abordagem.
Segundo testemunha, pistoleiros chegaram e dispararam várias tiros contra a vítima, mesmo com a presença de muitas crianças no local
Edmar diz que sua profissão está muito próxima da literatura. Portanto, passa de uma à outra sem dificuldades.