O crime ocorreu na residência da família, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando chamou a Polícia Militar.
Procurador diz ter provas suficientes de que os dois lados cometeram crimes de guerra e contra a humanidade. Juízes agora avaliarão se acatam pedido e emitem ordem de prisão.
O caso foi registrado na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária na última sexta-feira (17)
Menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou que assassinou a família com a pistola que o pai usava para trabalhar
Violência sexual contra crianças e adolescentes persiste no Brasil, aponta estatística.
Em menos de 24h, ocorreram dois assassinatos e duas tentativas de homicídio em Barra Grande. Investigações estão em andamento pela Polícia Civil do Estado.
Empresário assassinado em Timon (MA) era ligado ao Bonde dos 40 e suspeito de envolvimento na morte de um PM. A investigação aponta seu envolvimento em latrocínio e monitoramento por tornozeleira eletrônica.
Ele foi identificado como Antoniel Kelson dos Santos e, segundo a Polícia Militar, teria passagens criminais. As investigações estão a cargo do DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Empresário foi assassinado a tiros em Timon (MA) em frente a um supermercado. Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. A Polícia Civil investiga o caso e os suspeitos estão foragidos.
Cumprindo pena semiaberta, alega bom comportamento e cumprimento de mais da metade da pena
Segundo a Polícia Civil, ao todo houveram três prisões devido ao tiroteio em um bar que resultou em dois mortos e um ferido, em dezembro de 2023, na cidade de Canto do Buriti.
Em 2021, Allisson Wattson da Silva Nascimento foi condenado por feminicídio qualificado por motivo fútil, sem chance de defesa, ocultação de cadáver e fraude processual
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
O ex-vereador da cidade de Nazaré do Piauí vai cumprir pena em regime fechado por feminicídio e ocultação de cadáver. Renata Pereira da Costa foi morta com pancadas na cabeça e o corpo foi encontrado somente 3 meses depois, em 2020.
O ex-vereador Francisco das Chagas Ferreira é julgado por feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. A vítima Renata Pereira da Costa foi morta com pancadas na cabeça e o corpo foi encontrado somente 3 meses depois, em 2020.
Conforme revelado pelo delegado Eduardo Rocha, responsável pela investigação, uma motivação sombria emergiu
Marcos ainda se encontra sob custódia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em tratamento médico
De acordo com a polícia, a suspeita utilizava um nome falso e trabalhava como faxineira
Johnnie Walker Andrade, filho do jornalista Joselito Andrade, foi brutalmente assassinado com 15 tiros dentro de seu supermercado na zona norte de Teresina.
Após 17 anos foragida, Tânia Djanira Melo Becker de Lorena foi presa no Paraná, acusada de assassinar a própria filha, Andrea Rosa de Lorena, em 2007
A Polícia Militar realizava rondas na zona Norte de Teresina quando decidiu abordar alguns homens, foi quando descobriram que um deles tinha um mandado de prisão em aberto.
No vídeo, Joselito disse que havia deixado o comércio poucos momentos depois do filho ser assassinado
A vítima trabalhava como montador de móveis e reagiu ao assalto travando uma luta corporal com o criminoso
O réu Igor Rodrigues de Sousa foi condenado pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver de Gisele Vitória Silva Sampaio, conhecida como Sereia 14. Ela foi executada em sessão do Tribunal do Crime, em março de 2021.
Igor Rodrigues de Sousa está sendo julgado por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. A vítima Gisele Vitória foi morta pelo Tribunal do Crime do Bonde dos 40, em março de 2021.