Segundo a Polícia Civil, o alemão é investigado por estupro e exploração sexual de menores de idade.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era abusada sexualmente pelo homem filmado desde os 11 anos de idade.
No vídeo ainda é possível ver que uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.
Após a prisão da suspeita, as autoridades descobriram que ela havia feito diversas transferências e repasses em dinheiro vivo, totalizando cerca de R$ 90 mil.
A informação, confirmada pela Polícia Civil de Goiânia, levantou duas passagens pela polícia, uma por lesão corporal e outra por receptação.
O crime, registrado em novembro do ano passado, chamou atenção pelos requintes de crueldade e ainda foi filmado pelos envolvidos.
Janaína Bezerra da Silva foi estuprada e brutalmente assassinada dentro de uma sala de estudo do curso de matemática da UFPI na madrugada do dia 28 de janeiro.
Filmagem mostra o momento em que o homem quebrou a parte da frente da distribuidora de bebidas da mulher. Segundo a polícia, após quebrar o local e ameaçar a mulher, o suspeito fugiu
Investigação ocorre após a vítima alegar que havia usado medicação controlada e que ficou 'desorientada'.
Fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno e pode levar a prisão de até um ano ou multa.
O caso de maus tratos foi registrado no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (02).
A criança teria filmado o momento do abuso para mostrar para a família.
O empresário foi multado após ter sido foi filmado oferecendo vantagens financeiras aos seus trabalhadores, caso eles votassem no candidato indicado por ele.
De acordo com o registro de ocorrência, a vítima narra ter percebido um buraco na parede onde o funcionário colocou celular, dentro de estabelecimento na Lagoa
Debate entre oito candidatos ao governo de Santa Catarina, nesta terça-feira, 27,teve polêmicas trazidas à tona.
Autuado na Lei Maria da Penha, Rildson Querino Brandão foi solto no mesmo dia da prisão, após pagar fiança
Durante a operação de busca na residência do ator foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças.
Ator disse que que as imagens eram de sua propriedade e faziam parte de um “estudo para a futura realização de um trabalho acerca do tema
João Rodrigues foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira, 13 de setembro, após a vítima ter pegado suas duas filhas na escola.
Ao menos oito mulheres o denunciaram por importunação sexual, e uma adolescente foi vítima de estupro de vulnerável. Crimes ocorreram em Hospital de Peruíbe, no litoral de SP.
Decisão se deu por três votos a dois nesta terça (23). Caso ocorreu em 2020. A vítima, uma comerciante, tinha 59 anos na época do crime
Com a aprovação pelo Conselho de Ética, o caso de Gabriel Monteiro vai para o plenário da Câmara para ser votado na próxima terça-feira (16)
O principal suspeito de cometer o crime é o seu companheiro, que teria apresentado comportamento agressivo.
Inquérito aponta que Giovanni Quintella Bezerra começou o estupro 50 segundos após o marido da vítima sair da sala de parto com o bebê.
Giovanni Quintella Bezerra foi preso na madrugada desta segunda-feira (11)