Minutos após o vídeo começar a circular nas redes sociais, o Palmeiras se manifestou para reputar as manifestações racistas no duelo da Libertadores.
José Felipe Leite Tunholi responde a processo criminal por tentativa de latrocínio de jornalista da TV Globo e corrupção de menor
Jô disse que estava no aniversário de um amigo quando foi filmado tocando pagode durante o jogo do Corinthians, ele estava lesionado.
As denúncias foram divulgadas nesta quinta-feira pela agência Crown Prosecution Service, do Reino Unido –ou CPS, na sigla em inglês
O crime teve como vítima Robert dos Santos Mendes, de 18 anos, que foi filmado pelos autores momentos antes de ser assassinado a tiros.
De acordo com o projeto, deverá haver sempre um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para acompanhar a busca e a apreensão
Dois acusados foram ao local para tentar assassinar um dos filhos da mulher, não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele.
Dividida em quatro episódios, a produção estreia dia 29 de abril, às 22h30, no Canal Brasil
O crime aconteceu no início da madrugada de quinta-feira. Dandara estava no imóvel com os pais — Beth Nahas e Romeu — e o irmão, o cantor Noah Nahas
Nas imagens, o gestor aparece em um palco, de óculos escuros, empunhando um microfone, apontando para mulheres na pista
As imagens do caso foram repercutidas em primeira mão pelo Meionorte.com no último dia 10 de fevereiro e viralizaram nas redes sociais.
Será aberto um inquérito policial para investigar um possível crime de apologia ao nazismo em Teresina praticado por um jovem em Teresina.
Italo Soares Barreto, de 17 anos, é filho do 'Nego Wilson', um dos criminosos mais perigosos de Teresina que foi morto em 2019.
Em seu aparelho celular foi encontrado diversas fotos de crianças e adolescentes nus. Ele é investigado ainda por enviar vídeos pornográficos para menores.
A camisa usada pelo rapaz possui o desenho de um Totenkopf, palavra alemã para crânio e ossos cruzados e símbolos de cabeça de morte.
Ele está preso na cadeia pública da cidade, após ser autuado pelo crime de maus-tratos
Um homem de 39 anos e uma mulher de 37 foram indiciados pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11), pelo crime de ato obsceno
Nas imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, é possível observar o homicida caminhando em direção à vítima, armado com um revólver calibre 38
O crime aconteceu no dia 25 de setembro, no estacionamento de um hospital particular no Setor Bueno, em Goiânia
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
O fato durou dez anos, quando foi descoberto por acaso. Todos os estupros, que devem ter sido cerca de 225, foram filmados. Leia aqui os detalhes dessa pavorosa história
O autor começou a golpear à vítima, que tentou correr, mas caiu próximo às bombas de gasolina.
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
O vídeo foi filmado pelos próprios executores, dentro de uma residência, possivelmente a que a vítima morava.
O crime, que ocorreu na última quinta-feira, 15 de julho, foi filmado pelos próprios executores.