A operação resultou na prisão em flagrante de dois lojistas que estavam de posse de aparelhos celulares roubados.
O mandado de busca e apreensão feito na casa do suspeito foi expedido pela 3ª Vara Criminal Federal do Piauí.
No dia, Guilherme e dois adolescentes perseguiram a vítima e efetuaram vários tiros de arma de fogo. O crime ocorreu em 1º de julho, na Rua São Pedro, no bairro Parque Brasil 2, na zona Norte de Teresina (PI).
Crime decorrente de ameaças e perseguições constantes do acusado, motivadas por motivo torpe.
Os assaltos começaram na zona Sul de Teresina e os criminosos foram interceptados na zona Norte da cidade pelos agentes da Polícia Miltar.
A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Hélio Ribeiro informou que decidiu divulgar as imagens das câmeras de segurança para auxiliar na identificação da criminosa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O ajudante de obras foi assassinado na tarde desta sexta-feira (26), na Rua Anísio Pires, próximo ao Motel Eclipse, no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina.
No local do crime, foi encontrada uma chinela, que também passou por perícia e auxiliou na identificação.
Nesta quarta-feira (24), a operação “Draco 140” foi desencadeada contra um grupo envolvido na interceptação de carretas e na subtração das mercadorias. Um galpão em Teresina (PI) foi desarticulado.
No ano de 2016, esse homem foi preso após roubar dois estudantes na Vila Irmã Dulce na capital, mas fugiu da prisão.
Além do drone, foram apreendidos armas de fogo, drogas, dinheiro, maquinetas de cartão, além de outros materiais
Nos primeiros seis meses de 2024, mais de 1.700 clientes da Equatorial Piauí ficaram sem energia por causa de queimadas
O empresário Antônio Edeiane foi preso durante operação do Departamento de Narcóticos do Piauí na cidade de Altos, nessa quarta (24), apontado como líder do tráfico interestadual de drogas. A Justiça do Piauí revogou a prisão temporária dele.
Cinco criminosos invadiram a casa da família e executaram a vítima na presença da filha de 11 anos de idade e da esposa que é uma pessoa com deficiência (PCD). Crime ocorreu na zona sul de Teresina, nesta quarta (24).
Câmera de segurança flagrou o motociclista se masturbando em frente a criança e a mãe dela, na tarde desta quarta (24). Depois, ele fugiu correndo. A polícia está à procura do acusado.
Os três faccionados autores do crime foram indiciados pelo homicídio qualificado do skatista Bruno Kawan da Silva Jacaúna, de 15 anos de idade. Crime ocorreu no dia 11 de janeiro.
O preso é faccionado do PCC e, segundo a polícia, sabia que a vítima Silvana Rodrigues de Sousa seria morta e esquartejada durante uma sessão do Tribunal do Crime.
O caminhoneiro e outros dois comparsas que tramaram o sequestro fake foram presos nesta terça-feira (23), em Parnaíba. A PM foi acionada e encontrou o homem em uma boca de fumo.
O fato ocorreu nesta terça-feira (23), segundo delegado Breno Holanda.
Durante a abordagem, os policiais civis ainda encontraram vários invólucros de maconha com o adolescente
Acusado costumava se passar por um grande empresário e investidor, exibindo riqueza em festas, bares e eventos na capital.
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
Aos 23 anos, Aryadina Montenegro trabalhava como cabeleireira, manicure e design de sobrancelha.
O delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), afirma que o investigado já responde a outro processo da mesma natureza