O Meio News apurou que junto ao dinheiro apreendido de R$ 1,5 milhão haviam panfletos conhecidos como "santinhos" de um candidato a vereador de Teresina, do partido AGIR.
Os faccionados do PCC foram presos hoje (12) no âmbito da Operação 51 em periferias da zona Sul de Teresina. Entre os presos, está um acusado de entregas drogas e três suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes da prisão.
Josivane estava trabalhando como pedreiro e motorista de aplicativo.
O candidato a vereador de Teresina foi um dos alvos da PF que investiga um esquema criminosa que extorquia um gerente da Caixa Econômica Federal em Teresina.
Os criminosos cooptavam pessoas interpostas (laranjas), que criavam empresas de fachada e, sob ameaça do chefe do grupo criminoso, o gerente liberava empréstimos para essas empresas.
Além das ameaças, as fotos íntimas da vítima foram publicadas no Instagram do influenciador, que na época também se apresentou como cantor de "agronejo"
A foto da vítima com mensagens provocativa a facção PCC foram veiculadas hoje (10) em redes sociais, com a assinatura do Bonde dos 40 para o assassinato de Victor Emanoel Sousa Alves, que tinha apenas 14 anos de idade.
A iniciativa visa contribuir com a recuperação e restituição de aparelhos celulares furtados ou roubados aos seus legítimos proprietários.
Segundo o boletim de ocorrência, após as agressões, o homem foi abandonado com queimaduras e ferimentos graves em uma área rural do distrito de Nova Fátima, em Hidrolândia.
Jailson, suspeito de matar sua esposa, Laiane Kele dos Santos, foi capturado na cidade de Curralinhos
A vítima, identificada como Wanderson Pereira de Oliveira, conhecido como "Lorin", vestia o uniforme da empresa no momento do crime
O conflito teria sido motivado pela recusa de Lázaro em aceitar o relacionamento de sua filha com o policial.
Essa é a fase final da investigação de uma associação criminosa que praticava roubos nas áreas do centro de Teresina e bairro Ilhotas.
A captura de Léo Gordinho ocorreu em uma operação conjunta entre as forças de segurança do Piauí e Ceará.
Neste domingo (8), o médico sofreu novo acidente, desta vez em Teresina, e encontra-se em estado grave, no HUT
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
O Departamento de Polícia Científica foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Nos vídeos, o investigado se dirige à magistrada com palavras de baixo calão e usa expressões como “matar ou morrer”, ameaçando atirar e soltar bombas contra a juíza e o Ministério Público do Piauí.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem a autoria dos disparos de arma de fogo
Quatro servidores da Receita Federal do Brasil foram afastados dos respectivos cargos. Foi deferido ainda o sequestro de bens
Policiais de todas as forças de segurança se fazem presentes no velório, além de familiares e amigos que prestam homenagens e se despedem de Marcelo
O cortejo fúnebre passará em frente ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde Marcelo trabalhava
Filipe do Valle Prado estava preso preventivamente desde o dia 20 de maio de 2024, sob acusação de lesão corporal grave e cárcere privado, após submeter a então namorada a uma sessão de espancamento por 6h em um motel em Teresina.
É necessário conscientizar ainda mais a população sobre a importância da adoção de medidas de prevenção aos incêndios florestais ou em vegetação.
A Polícia Civil do Piauí cumpria mandados no Maranhão, quando um dos agentes foi surpreendido com tiros de um alvos, o empresário Bruno Arcanjo.