O automóvel, modelo Corolla da marca Toyota, de cor branca, foi fechado por outro carro por volta das 20h de sábado (16).
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
Vinícius Lopes Gritzbach, réu por lavagem de dinheiro do PCC, foi executado a tiros no Aeroporto de Guarulhos. Ele ajudou a facção a lavar R$ 30 milhões e estava colaborando com o Ministério Público.
Após o espancamento, as vítimas foram levadas a um paredão, onde Descontrolado e seus soldados abriram fogo, executando-os com diversos tiros de fuzil.
Lúcifer é uma figura bastante perigosa dentro dos presídios. Sua permanência nas unidades prisionais dura pouco, sendo constantemente transferido com o objetivo de conter a violência
De acordo com a polícia, o individuo já era procurado pelas autoridades e considerado um criminoso de alta periculosidade
A 36ª DP (Santa Cruz) apurou que, durante o suposto ritual, o pastor teria esfregado seu órgão genital na vítima enquanto ela estava com os olhos fechados,
Sete anos após ordenar e executar um triplo homicídio, Rogério 157 foi condenado a 64 anos de prisão em regime fechado. Ele era rival do "Nem da Rocinha". Saiba detalhes sobre Rogério e o histórico criminal dele.
Pasquino, intermediário no tráfico de cocaína da América do Sul para a 'Ndrangheta, fez um acordo com a Justiça da Itália
Thiago “Cachaça” era um dos criminosos mais procurados do país e atuava na região para dominar comunidades locais para venda de entorpecentes e possuía histórico de enfrentamento às forças de segurança.
Kaio Wuellington Cardoso dos Santos é um dos líderes do Comando Vermelho (CV) no Amazonas e coleciona passagens pela polícia há pelo menos 14 anos.
O investigado punia pessoas que não acatassem ordens da facção e fazia cobranças relacionadas a venda de armas e drogas
A prisão aconteceu durante um cerco policial nas proximidades da ponte da Amizade, em Timon (MA). Com ele, outros dois suspeitos foram detidos, além de apreendidas armas e munições.
O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
A 10ª Vara Federal Criminal também ordenou o bloqueio de R$ 500 milhões em bens dos envolvidos.
Segundo a polícia, ele teria liderado uma invasão na comunidade da Lambicada durante um confronto com uma facção rival.
Paulo Pimenta destacou que o Brasil não pode permitir interferências externas que desrespeitem a Constituição do país.
Sob forte esquema de segurança, Zinho foi transferido do Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona Oeste do Rio de Janeiro, com destino ao presídio federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
Traficante foi preso durante operação policial no bairro Bonfim, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (8)
Em coletiva de imprensa, o ministro da Justiça assegurou que a situação será 'superada em breve'
Imagens do circuito de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos
As imagens, mostram o policial avançando armado pela comunidade com outros dois agentes da corporação
Chefe da maior milícia do RJ, com 12 mandados de prisão, Zinho se apresentou na sede da Polícia Federal no fim da tarde de domingo (24).
Chefe da maior milícia do RJ, com 12 mandados de prisão, se apresentou na sede da Polícia Federal no fim da tarde deste domingo (24)