Os dois criminosos foram preso nesta sexta-feira (22), pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Segundo a denúncia do MP-PI, o homem matou a vítima a tiros no dia 17 de maio de 2021, no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
Conhecido como “presídio dos famosos ", o local mantém entre as grades os criminosos mais famosos do Brasil
O MeioNorte.com apurou com o 11º BPM de Timon que antes do resgate, a mulher foi sequestrada, torturada e mantida refém em uma casa, nesta sexta (22).
A vítima, de 44 anos, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O delator afirmou aos investigadores que o mandante do crime defendia a regularização de uma área para especulação imobiliária no Rio
Segundo a Polícia Civil de SC, o preso conseguiu escapar pela parte de cima do prédio se aproveitando de "deficiências estruturais no prédio".
Segundo as informações obtidas pelo MeioNorte.com, fornecidas pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), o criminoso estava se deslocando para o Maranhão.
Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, a mãe da criança de 4 anos de idade estava bêbada na casa da vizinha enquanto o fato ocorreu, na noite dessa quarta (20).
Durante a ação, foram cumpridos mandatos de prisão e busca e apreensão, resultando na detenção de suspeitos e na apreensão de pertences das vítimas,
A mulher foi assassinada com vários golpes de faca na frente dos dois filhos mais novos do casal. O fato ocorreu nessa quarta-feira (20), na cidade de Presidente Dutra.
A Polícia Militar foi acionada, e cerca de três horas depois, o veículo roubado foi localizado na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina
Todos os envolvidos são reincidentes no crime, o que levanta questões sobre a liberdade concedida a criminosos reincidentes
Outro indivíduo, já identificado, também teria participado do crime e está sendo procurado pelas autoridades.
O projeto teve apoio da ala conservadora da Câmara, sob o argumento de endurecimento das penas.
Segundo a PM do Pará, os policiais prenderam o criminoso após receberem uma denúncia anônima informando que ele estaria ameaçando moradores da região da Vila União, na cidade de Paragominas.
O pedreiro matou a vítima Anderson Amorim de Carvalho com seis tiros, no ano de 2018, na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.
As autoridades continuam investigando o caso e esperam fornecer mais informações em breve, incluindo detalhes sobre a prisão do suspeito
Ao tomar conhecimento do crime, policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o criminoso
Segundo a investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o ex-funcionário contava com ajuda da irmã dele para subtrair valores diariamente que variavam de R$ 2 mil a R$ 5 mil.
Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
Os criminosos utilizam logotipos semelhantes aos da Receita e disponibilizam os aplicativos fraudulentos nas mesmas lojas de aplicativos usadas pela instituição
A Draco 100 é a centésima Operação deflagrada pelo DRACO em um ano da sua criação e representa mais uma ação de combate as facções criminosas
O crime ocorreu em 2014 e teve grande repercussão. A vítima foi arrastada por 350 metros, apesar dos alertas da população. Os policiais disseram que tentaram socorrer a mulher.