Ele é dono de duas empresas responsáveis pela movimentação de grandes quantias de dinheiro proveniente de organizações criminosas, incluindo o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
Prestes a completar dois anos desde que o crime ocorreu, cinco acusados estão presos, mas nunca foram julgados. A família do empresário Rafael Soares pede justiça e rapidez no andamento do processo na Justiça.
Promotor é suspeito de exigir a empresário vantagem indevida no valor de R$ 3 milhões para arquivar procedimento investigatório criminal. Ele foi alvo de mandado de buscas nesta quarta (07) que resultou na apreensão de milhões em dinheiro.
O bandido e dois comparsas conseguiram roubar R$ 60 mil, um carro e uma moto do empresário, mas os itens foram recuperados pela PM. As diligências continuam para localizar e prender os outros envolvidos no crime.
Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
Por volta das 12 horas desta quarta-feira (13), o dono de uma loteria foi morto com um tiro no peito após perseguir um criminoso durante um assalto.
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima que morreu ainda no local
Os policiais foram na residência em busca de imagens das câmeras de segurança para identificar ladrões da região
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Corrente, com apoio da Polícia Militar
Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o empresário Garimpeiro confirmou que, parte das peças em ouro recuperadas, são de sua propriedade
O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (09), por volta das 21h. No condomínio luxuoso Fazenda Real.
As prisões ocorreram na tarde desta segunda-feira (13), em bairros da zona Leste de Teresina e na cidade de Timon-MA.
O indivíduo foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, para os procedimentos necessários ao caso.
O Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, determinou que o caso seja investigado pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas.
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
O homem deu entrada na Casa de Saúde na quinta-feira (12), após sofrer uma tentativa de homicídio.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assalto.
Segundo as autoridades, ele ainda possui participação em vários homicídios como mandante.
As investigações da polícia revelaram que ele utilizava a modalidade conhecida como "novo cangaço" para cometer seus crimes.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, além de barreiras em todo o médio Parnaíba, mas os suspeitos não foram localizados.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro