Os policiais conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
A Operação Quebra Ossos tem a finalidade de desarticular um grupo criminoso responsável por inserir dados falsos em sistemas do Sistema Unificado de Saúde.
As vítimas foram mortas casa uma em um bar localizados em bairros diferentes em um intervalo de menos de 10 minutos.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
Assalto aconteceu nas imediações da Rua Riachuelo. O guarda civil municipal estava de folga no momento do incidente.
Operação In Tempore resulta em duas prisões e na apreensão de um veículo, drogas e munições
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
A polícia já identificou todos os envolvidos direta ou indiretamente no caso e que pelo menos mais quatro pessoas serão presas
Um outro envolvido no latrocínio foi preso hoje (06) no município de Altos, no Norte do Piauí.
O menor alegou ser integrante da facção criminosa 'Bonde dos 40'. Um segundo envolvido também preso hoje (06).
O caso aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (06) na avenida principal da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina.
O 2º homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte, horas depois do primeiro caso e teve dinâmica semelhante, morto com 4 disparos.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, declarou que Marcelo já era conhecido da polícia, inclusive respondia pelo crime de tráfico de drogas
O homicídio foi registrado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. A motivação do crime ainda é desconhecida
O suspeito entrava em contato com trabalhadores do comércio local solicitando doações para uma causa falsa.
Ainda de acordo com Baretta, os criminosos já são velhos conhecidos da polícia e da justiça por crimes de roubo e tráfico de drogas.
O empresário Rafael Soares de Sousa, tinha 25 anos e estava na porta de casa quando foi baleado, o carro dele também foi atingido por tiros
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa assumiu a investigação do assassinato do jovem identificado como Paulo Lima de Oliveira, 24 anos
Três suspeitos armados invadiram a residência e mataram a vítima com tiros de pistola e fugiram logo em seguida
Após o arrastão, a turma foi liberada e o assaltante fugiu em destino ignorado. Os estudantes ficaram bastante abalados.
A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.
A casa foi invadida por criminosos que torturaram e alvejaram a vítima a tiros. O corpo foi encontrado dentro de uma rede somente na manhã de hoje por populares.