Seus advogados mais uma vez não conseguiram convencer os juízes, que continuam receosos de uma possível fuga do jogador da Europa
Ao sair do local, a mãe de Daniel teve uma breve conversa com a imprensa e afirmou ao jornal espanhol La Vanguardia que seu filho "espera demonstrar sua inocência" e expressou sua "fé" na inocência de Alves.
Brasileiro Daniel Alves possui 44 títulos e provavelmente não aumentará essa marca devido à sua situação atual
No corredor de saída da discoteca, a vítima começa a chorar e aponta para o joelho, que está machucado.
Em 2004, o atacante camaronês Samuel Eto'o, jogador do Barcelona, foi alvo de ofensas racistas por parte da torcida do Getafe.
Em entrevista, o advogado do jogador relata que o depoimento da jovem não condiz comas imagens da boate onde ocorreram os fatos.
Durante sua explicação aos agentes, a vítima ressaltou que compreendia que eles poderiam não acreditar em sua versão.
Em entrevista, um companheiro de cela revelou que o ex-jogador do Barcelona nunca explicou o motivo de sua prisão e alega "consentimento".
A defesa liderada por Cristóbal Martell não tem certeza se essa nova versão será suficiente para garantir a liberdade provisória de Alves
O jogador declarou ainda que em um primeiro momento mentiu em juízo porque não queria revelar para sua esposa, que havia a traído.
A última visita ocorreu em 26 de março e durou cerca de 40 minutos, de acordo com a imprensa espanhola.
Segundo a lei espanhola, um acusado pode solicitar um novo depoimento quantas vezes desejar.
O atleta afirmou que ele e Alves ainda não conversaram. "Eu não falei com ele ou com alguém do seu entorno. Essas são questões delicadas para todos", disse.
"Aqui está uma mulher forte, que está seguindo para a próxima etapa de sua vida", diz a modelo em carta publicada nas redes sociais.
Modelo Joana Sanz é casada com o lateral brasileiro desde 2017, mas com a prisão e acusação de estupro a relação foi abalada
Ela compartilhou um vídeo, que já foi excluído, no qual explicava o que teria acontecido durante uma noite em Barcelona com seus amigos
O jogador brasileiro acusado de agressão sexual, continua preso preventivamente em Centro Penitenciário na Espanha
Justiça espanhola nega o pedido de liberdade provisória feito pelo advogado do jogador e ele silencia
No fim, pesou a alegação que o risco de fuga do território espanhol persiste, apesar das medidas cautelares que a defesa prometia adotar no recurso.
A decisão de estender o tempo de avaliação do recurso apresentado pela defesa não foi justificada ou comunicada oficialmente.
De acordo com a rede de televisão Telecinco, o brasileiro telefonou duas vezes para Joana Sanz antes dela ter ido visitá-lo no presídio.
A defesa afirmou pela primeira vez que houve uma relação sexual com penetração entre o brasileiro e a mulher que o acusa de agressão sexual.
Jogador e vítima não vão comparecer ao Tribunal
Robinho, que foi condenado em todas as instâncias na Justiça italiana, está livre no Brasil. E há informações que busca clubes para jogar.
Oito testemunhas do caso deram depoimento nesta sexta-feira. Todos reforçaram pontos da versão apresentada pela mulher de 23 anos que acusa Daniel Alves de tê-la estuprado