O referido depoimento ocorreu em 17 de abril, atendendo a uma solicitação da defesa
Disposto a esclarecer tudo, o jogador admitiu ter mentido em sua primeira versão do caso, na qual negou ter tido relações com a jovem.
Seus advogados mais uma vez não conseguiram convencer os juízes, que continuam receosos de uma possível fuga do jogador da Europa
O jogador declarou ainda que em um primeiro momento mentiu em juízo porque não queria revelar para sua esposa, que havia a traído.
Modelo Joana Sanz é casada com o lateral brasileiro desde 2017, mas com a prisão e acusação de estupro a relação foi abalada
Justiça espanhola nega o pedido de liberdade provisória feito pelo advogado do jogador e ele silencia
No fim, pesou a alegação que o risco de fuga do território espanhol persiste, apesar das medidas cautelares que a defesa prometia adotar no recurso.
A decisão de estender o tempo de avaliação do recurso apresentado pela defesa não foi justificada ou comunicada oficialmente.
Jogador e vítima não vão comparecer ao Tribunal
Situação vivida pelo ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol traz à tona discussão sobre o tema que é polêmico e muito sério
Defesa do jogador brasileiro de 39 anos vai ser apresentada até segunda-feira; atleta está preso preventivamente
Desde o dia em que ela prestou depoimento, a mulher que acusa Daniel Alves de tê-la estuprado em Barcelona não tem conseguido dormir.
Joana Sanz, que inicialmente teria demonstrado apoio ao jogador e voltado atrás, tirou lembranças juntos das redes sociais
A contradição pesou contra o brasileiro, que saiu do depoimento diretamente para prisão. Ele seguirá detido até a realização de julgamento.
Brasileiro é acusado de agressão sexual, feita por uma mulher após uma festa em Barcelona. Ele nega
De acordo com a denúncia, Alves teria assediado uma mulher em uma boate em Barcelona na noite de 31 de dezembro. O jogador nega.
O julgamento de Lianne durou quatro dias.