Polícia Federal segue apurando se houve envolvimento de terceiros, tanto na organização da viagem até Brasília quanto na execução do ato em si.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
Sobre o 8 de janeiro, Barroso disse que "milhares de pessoas, mancomunadas via redes sociais e com grave cumplicidade de autoridades"
O homem foi condenado por matar, com ao menos 17 facadas, Manoel Rodrigues de Oliveira, em Timon (MA). O crime ocorreu em 1º de dezembro de 1991.
Francisco Wanderley, de 59 anos, morreu na Praça dos Três Poderes após uma sequência de explosões.
Arthur Urach, filho de Andressa, mais uma vez foi o responsável por filmar as cenas de sexo da mãe para o Privacy
Após a influenciadora Luana Targino vencer a prova do fazendeiro, as demais peoas se enfrentam pela preferência do público
Após as explosões, o STF foi rapidamente evacuado, e o local isolado para a realização de perícia pelas polícias Civil e Federal.
A solenidade conta com a participação de honra dos ministros Nunes Marques (Supremo Tribunal Federal) e Reynado Soares Fonseca (Supremo Tribunal da Justiça).
No dia 3 de novembro, Gustavo havia sido preso junto com outros três homens e uma adolescente.
O corpo encontrado foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, ex-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) em 2020
Diante de um espelho, exibindo sua silhueta dois meses após o nascimento de José Leonardo, seu terceiro filho, que veio ao mundo em 8 de setembro.
Polícia fez buscas no local na madrugada desta quinta-feira (14). Boletim de ocorrência da Polícia Civil confirma que homem que morreu é Francisco Wanderley Luiz.
A conquista foi anunciada em sua página oficial na noite de quarta-feira (13).
O sujeito vestia roupas que faziam referência ao Coringa, com um terno e uma calça estampados com naipes de cartas de baralho
Duas explosões foram registradas na Praça dos Três Poderes na noite de quarta-feira, uma nas proximidades do Supremo Tribunal Federal (STF)
O encontro ocorre na sequência de duas explosões registradas na Praça dos Três Poderes, em frente ao STF, na noite desta quarta-feira (13).
Segundo testemunha, um homem acionou um artefato explosivo contra si mesmo. Ele ainda teria tentado lançar os explosivos contra a estátua
O tribunal também informou que “novas informações sobre as investigações serão divulgadas conforme os fatos se desenrolem”
Conhecido como Tiü França, Francisco é o dono do carro carregado de fogos de artifício que explodiu no estacionamento do Anexo IV
Segundo relatos de pessoas que estavam no local, foram ouvidas fortes explosões em diferentes pontos da Praça dos Três Poderes
Servidores e colaboradores do STF foram evacuados como medida de precaução. O público que assistia à sessão foi retirado às pressas.
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
O corpo da vítima foi encontrado sem vida em um terreno descampado, e sua moto vermelha foi roubada.
O crime ocorreu em outubro e foi motivado porque o suspeito, Rafael da Rocha Furtado, queria se vingar da mãe de uma das vítimas. Os pequenos não resistiram e morreram.